7° capitulo Eles deviam levar multa por excesso de beleza

53 4 1
                                    

Eles eram os D.A.M.A, o Abraham Mateo, David Carreira, Lourenço Ortigão e Justin Bieber. Todas a raparigas ficaram surpreendidas com a beleza dos sete rapazes. O que me chamou mais a atenção foi o Miguel Coimbra, ele tem os olhos castanhos, o cabelo igualmente castanho e acima de tudo tem o sorriso lindo. Lá estava eu perdida nos meus pensamentos até que a professora diz.

Professora:por agora como os meninos são novos iram ficar com um aluno mais velho ( velho, não no sentido de idade, mas sim de pertencer à turma e á escola).
Abraham irá ficar com a Bruna.
Justin irá ficar com Catarina.
Lourenço com o Shawn.
David com a Beatriz.
Francisco com o Cameron.
Miguel Cristovinho com Kelly.
Miguel Coimbra com Nash.

Eu não acredito que aquele rapaz lindo vai tar com o idiota do Nash.
O Miguel Cristovinho sentou se ao meu lado e falou:

Miguel Cristovinho: oi sou o Miguel Cristovinho, mas podes me tratar por Cristo.
Eu: oi, eu sou a Kelly.
Cristo:eu tenho 17 anos e tu?
Eu: eu tenho 16.

Depois da pequena conversa recebo um papel da cati.

Papel on

Caraças eles são todos bons. Eles deviam levar multa por excesso de beleza.
Papel of

Ri me um pouco a Cati não muda nada, sempre a pensar em rapazes.

Passado algum tempo acabou a aula. Como sempre eu ,a Cati, a Bruna, o Cam e o Shawn fomos para uma mesa almoçar juntos. Mas algo me chamou a atenção....

Tudo Pode MudarWhere stories live. Discover now