OLIVIA O'BRIEN; 19 anos, rica, cabelos castanhos claros com as pontas puxadas para o loiro, olhos azuis bem claros, 1,67 de altura. Nasceu e foi criada em Beverly Hills junto à sua melhor amiga deis de seus 3 anos (Megan). Cresceu sem seu Pai que foi embora quando tinha apenas 5 anos, correr atrás de homem nunca fez seu perfil, depois de tanto se machucar em relacionamentos decidiu que não iria deixar mais ninguém entrar em sua vida. Será ?
MEGAN ARCHIBALD; 19 anos, 1,66 de altura, cabelos castanhos escuro, olhos castanhos escuro, EXTREMAMENTE RICA, sua melhor amiga é Olivia, apaixonada deis de seus 6 anos por seu primo Nate Archibald, e faz de tudo para tentar conquista-lo!
NATE ARCHIBALD ; 21 anos, 1,77 olhos azuis, cabelo castanho bem claro mas não chega a ser loiro por inteiro, mora em Manrathan com seu pai Harrison Archibald e sua mãe morreu quando tinha 10 anos. Podre de rico gasta sua fortuna com o que bem quiser, mulherengo, adora uma festa , seu melhor amigo é Luke Walker, nunca foi de se apegar, mas quando Olivia se hospeda em sua casa com sua prima o jogo vira e ele fará de tudo para te-la só para ele!
LUKE WALKER : 21 anos, 1,76 , moreno, olhos castanho escuro,seu pai é dono de uma das maiores empresas de automóvel da América, anda com os melhores caros e com as melhores mulheres, mulherengo como seu melhor amigo Nate, Nasceu e mora em Manrathan (NY)
MARTIN MCQUEEN : 20 anos, olhos verdes cabelos castanhos com reflexos loiros, 1,75 de altura, sempre foi um garoto muito doce e amigável
TYLER RUTHERFORD; 21 anos , loiro dos olhos verdes , 1,78 de altura, amigo de Luke e Nate, quando quer uma alguma coisa passa por cima de qualquer um para conseguir! Acha que pode tudo por seu pai trabalhar no Governo.
LAUREN ARCHIBALD; 39 anos, mãe de Megan , alta cabelos loiros e olhos verdes, trabalho com a direção e o grenciamento das empresas da Califórnia de bolsa de valores que agora é minha e de meu irmão já que recentemente meu pai passou para nós dois , venho de uma família muito rica e meu marido também.
HARRISON ARCHIBALD ; 42 anos, 1,79 de altura , careca, olhos verdes, dono das empresas Archibald, estou seguindo os passos e o legado do meu pai que recentemente passou legalmente as empresas para eu e minha irmã que vira passar o verão em minha casa para resolvermos assuntos da empresa.
MARCK & REBECCA O'BRIEN : Pais da Olivia, Marck é milionário mais abandonou sua família quando Olivi tinha apenas 5 anos. Rebecca tenta ao máximo ser uma mãe presente mas seu trabalho a deixa muito ocupada. Rebecca cuida praticamente sozinha de suas lojas espalhadas pelo o mundo inteiro de Joias. Marck nunca deixou de pagar a pensão de Olivia mais a mesma nunca quis este dinheiro!
POV'S = pessoa narrando{Meus amores estarei postando sem falta toda SEXTA-FEIRA! Já aviso que sim os 2 personagens foram espirados em GG mais a história está completamente diferente de qualquer coisa da série! Por favor comentem o que vocês acha que vai acontecer ou o que queira que aconteça! Já peço desculpas por qualquer erro de português e pode corrigir viu hahaha gente eu costumo ser bem detalhista tudo bem por vocês?}
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Archibald
Teen FictionOlivia O'Brien é uma garota que sabe o que quer, marrenta e bem difícil, mas toda essa barreira que ela criou depois de tanto sofrimento é derrubada quando seus olhos se cruzam com o de Nate Archibald , o primo de sua melhor amiga que é apaixonada p...