Capitulo 4

369 14 0
                                    

POV'S NATE

Acordei com o barulho do meu celular tocando peguei o aparelho rapidamente para não acordar Olivi, olho no visor do mesmo e marca que é Hanna desligo e o coloco no criado mudo. Olho para Olivi que dorme serenamente em meu peito, me levanto com cuidado para não acorda-la, ao me levantar fico observando Olivi por minutos, como ela era linda, ficava tão sexy com minha camiseta e o lençol branco cobrindo apenas sua cintura e deixando amostra suas pernas, poderia ficar observando ela por horas, deis de o momento que a vi na cozinha já senti um desejo enorme por ela. Desci as escadas e vi que não tinha ninguém ainda na mesa peguei uma badeja e coloquei morangos, suco, torrada, e etc.. Ao entrar no quarto Olivi ainda dormia fechei a porta e me sentei ao seu lado e tentei acorda-la da forma mais delicada possível;
-Olivi... Acorda.
A mesma abriu os olhos lentamente eu a informo;
-Trouxe seu café!
Olivi senta na cama e olha para a bandeja em seu criado mudo, e olha novamente para mim.
-Nate espera... Isso não tá certo!
-Ei! A gente não está fazendo nada de errado.
Digo segurando seu queixo e na mesma hora Olivi tira com delicadeza.
-Desculpa mais eu não posso...
Ela se levanta e vai para perto da janela, fico sentado à cama a observando transitar de um lado para o outro com a mão nos cabelos e sussurrando coisas para ela mesma;
-Meu deus como eu deixei isso acontecer...
Vou para perto de Olivi que me encara com seus olhos que estavam marejando, apenas a abraço e ela retribui o abraço. Dou um beijo em sua cabeça e digo;
-Olha vamos sair hoje que você me prometeu! Se a gente achar que realmente está errado eu não encho mais seu saco!
Olivi fica pensativa e da risada e diz.
-Você não vai me deixar em paz né ?
Dou risada seguro seu rosto a deixar sem escapatória dou um selinho que vai virando um beijo muito intenso, pego-a no colo e Olivi entrelaça suas pernas em minha cintura, sento na cama com ela sentada em meu colo, acariciando meus cabelos, fico com minha mão em suas coxas as alisando, até que ela vai parando o beijo com calma.
-Você tem noção do quanto você é linda?
Pergunto e vejo que ela fica corada mais da risada.
-Tenho! muito obrigada!
-Aí aí.
Digo com um tom sarcástico e começo a beijar seu pescoço mais Olivi sai do meu colo e senta ao meu lado na cama e estica o braço que sobe minha camiseta deixando a mostra um pouco de sua bunda, mordo meus lábios em ver aquela cena, Olivi pega um morango se vira para mim e coloca entre os dentes. Não penso duas vezes e puxo ela para mim e volto a beija-la só que agora estava com mais desejo do que nunca, apertei sua bunda e a mesma dá um suspiro entre o beijo. Depois terminamos o café vou para meu quarto tomar um banho e me arrumar já estava com tudo planejado para hoje.

POV'S OLIVIA

É tão estranho pensar que eu passei a noite com Nate, nós nos beijamos! E eu ainda vou sair com ele sabendo que Megan gosta dele, conhecendo ela sei que é só um desejo que ela sente pelo o Nate mas não importa, isso parece tão errado mas sinto que é uma das coisas mais certas da minha vida, é tão bom como ele me deixa insegura e confiante ao mesmo tempo, nunca me senti assim por isso hoje quando voltar vou conversar com Megan e ver o que ela acha. Termino meu banho e vou me trocar o dia estava lindo e bem quente então decido colocar uma roupa fresquinha (roupa da mídia) opto por uma maquiagem básica porém com bastante rímel e um batom nude, ao passar meu perfume sinto a presença de Nate no quarto.
-Liguei para Luke e Megan está com ele e parece que ele vai levar ela para dar uma volta em NY.
O olho pelo o espelho e continuo terminando de ajeitar meu cabelo.
-Onde vamos?
Nate se aproxima de mim e eu me viro de frente para ele.
-Surpresa... Como você está linda! Acho que será difícil me conter quando algum babaca te olhar!
O mesmo que agora está com suas mãos em minha cintura vem em direção ao meus lábios mas coloco meu dedo indicador com leveza em seus lábios e digo dando um passo para trás.
-Sabe como é né o Batom...
Digo e Nate fica me fitando com aqueles belos pares de olhos, dou um sorriso e Nate pega minha mão e vai me guiando até o elevador.

O Archibald Onde histórias criam vida. Descubra agora