Capitulo 11

242 11 2
                                    

POV'S NATE

   Acordo com meu braço esquerdo dormente e sinto um peso em cima do mesmo, abro os olhos e vejo que é Olívia, olho ao redor e vejo sua roupa, as janelas abertas e o quarto todo iluminado pelo o sol que fazia. Sinto todo o corpo de Olivi nu em baixo dos lençóis junto ao meu corpo, a cubro melhor com o lençol e a coberta e ela acaba se mexendo e virando de frente para mim mais ainda de olhos fechados, fico a observando e acariciando seus cabelos esperando que ela acorda-se mais ela continua a dormir, talvez seja pelo o horário que fomos dormir ontem, me levanto sem acordar Olivi e vou tomar um banho rápido.

POV'S OLÍVIA

"Já tinha perdoado Brad pelo o que ele fez, casais brigam e ele me ama confio nele sei que não vai fazer de novo! Entro no elevador do prédio de Brad com minhas sacolas do mercado, mando uma mensagem para Joe avisando que ele já poderia ir vindo pra cá, encosto na parede do elevador e me olho no reflexo do espelho, meus olhos já vão direto para o olho roxo e a ferida na boca, sinto meu olho marejar porém me viro ficando de costas para o espelho e limpo meus olhos rapidamente antes que o elevador abra, o mesmo chega no andar de Brad e eu saio lentamente, escuto umas risadas feminina e vejo que uma garota ruiva que eu não reconheço sai do apartamento de Brad e eles se beijam e a garota sai pelo o outro lado em direção ao outro elevador, sinto meu corpo tremer e sem querer deixo as minhas sacolas caírem, na mesma hora Brad que estava encostado na porta sem camisa vendo a ruiva ir embora se vira e me olho com um certo desespero.
-Olivi meu amor espera!
Ignoro e tento entrar rápido de volta para o elevador, começo a apertar o (-1) mais Brad entra no elevador e me puxa para fora, nessa hora eu já estava em prantos e só pensava no pior.
-Brad me deixa ir por favor...
-NÃO! Deixa eu te explicar!!!
Brad me puxa pelos cabelos até dentro de seu apartamento, me joga para dentro do mesmo me fazendo cair no chão e tranca a porta.
-Eu não queria Olivi, eu amo você!
-Tá tudo bem Brad mais deixa eu sair.
Ele se aproxima de mim e começa a me agarrar enquanto eu implorava em meio ao meu choro para ir embora. Até que ele me empurra com força contra a parede e começa a gritar;
-OLIVI VOCÊ NÃO ENTENDE! EU TE AMO
-Brad para ... Eu te desculpo!
-NÃO VOCÊ NUNCA VAI ME DESCULPAR!
Nessa hora Brad começa a me enforcar contra a parede com força, o desespero toma conta de mim e eu só consigo chorar.
-Brad para por ...
Sinto meu pescoço livre das mãos de Brad e caio no chão, vejo Joe em cima de Brad o socando, sinto a última lágrima escorrer de lado e pingar no chão ao meu lado, meus olhos se fecham e só consigo escutar a voz de Joe me chamando porém não tinha nenhuma força para respondê-lo, e tudo fica preto..."
-Olivi? Acorda!
Me levanto rápido sentindo o toque de Nate no meu braço e recuo. Vejo o rosto de preocupado de Nate e fico sem entender nada.
-Olivi você tá bem? Não parava de gritar e tá suando frio!
Olho ao meu redor e vejo minhas roupas na cadeira, eu apenas coberta com um lençol e Nate com os cabelos molhados, me sinto suada e ofegante, meu coração foi se acalmando aos poucos. Me levanto enrolada no lençol e falo enquanto pego minhas roupas.
-Tá tudo bem.
Saio do quarto rapidamente e vou para o meu. Entro no banheiro e tranco as duas portas, tomo um banho na tentativa de afastar essa lembrança da minha mente mais era impossível, sinto os jatos de água cair em meu rosto molhando meu cabelo e meu rosto por inteiro, termino meu banho me enrolo na toalha e vou até meu quarto me trocar, coloco uma roupa quentinha e me deito, ligo a TV e fico assistindo um filme que passava. Escuto a maçaneta ser girada e vejo Joe entrar;
-Oi gatinha! Tudo bem?
O mesmo se senta ao meu lado em minha cama e fica esperando minha resposta que não é tão boa:
-Eu sonhei com aquele dia Joe ...
-Olivi você não tem mais que se preocupar, Brad está a onde é o lugar dele e você está rodeada por pessoas que te amam. Eu to aqui com você!
-É por mais quantos dias?
-Mais eu vou para lugares que precisam de mim.
-Eu preciso de você ...
Me levanto da cama e falo com os olhos marejando, Joe se levanta e me abraça, desmorono em seu colo e começo a chorar até ficar vermelha.
-Olivi presta a atenção ...
O olho atentamente e ele continua;
-[...] Você e minha mãe são as pessoas mais importantes da minha vida, e eu protejo as pessoas que amo, e sempre te protegi deis de o jardim quando os garotos queriam pegar sua bolsa da Hello Kit, e eu nunca vou parar de protejer, eu vou para lugares que precisam de voluntários como eu só que Olivi você não tem mais 7 anos ... Você precisa aprender a se cuidar, por mais que você sempre será minha irmãzinha o mundo não te vê como eu te vejo, e você precisa aceitar! Mais eu juro por Deus que se qualquer coisa acontecer com você, eu pego o primeiro voo que tiver e venho te ajudar, além do mais eu só vou estar a 3.000km de lonjura de você.
Me acalmo com as lindas palavras de Joe e o abraço novamente e falo baixo;
-Eu te amo irmão!
-Também te amo irmã.
Depois de um tempo vamos almoçar perto do Park Central, durante o dia todo recebo MSG de Nate e ligações porém não atendo nenhuma. Demos uma voltinha pelo o parque e no final da tarde voltamos para o apartamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Archibald Onde histórias criam vida. Descubra agora