POV'S OLIVIA (Quarta-Feira)Acordo com frio, vejo a janela aberta e as cortinas a voar com a força do vento, olho no relógio em cima do criado mudo e o mesmo marcava 7:14. Nate ainda dormia ao meu lado, me levanto e fecho as cortinas, ao me virar para voltar para a cama vejo Nate me olhando coçando os olhos levo um susto na hora.
-Boa dia.
-Bom dia nossa que susto!
Pego minha camiseta no chão e a coloco.
-Não coloca não!
-Para tá o maior frio.
Volto a me deitar com Nate que me abraça e deposita um beijo em minha cabeça.
-Vai para a empresa?
-Preciso! Mais só daqui a pouco.
Ainda estava com sono então cochilo mais uma vez no abraço de Nate.POV'S NATE
Acordo novamente 8:30 com o despertador tocando, desligo rápido para não acordar Olivi, saio da cama e vou tomar um banho rápido, em seguida me troco e vou até o quarto de Olivi não tinha ninguém, volto para meu quarto e apego com muita delicadeza no colo, levo Olivia até sua cama e a cubro com o cobertor, fecho suas cortinas brancas e apago a luz, pego minha pasta e vou em direção a empresa onde tomaria café da manhã lá mesmo.
POV'S OLIVIA
Acordo assustada pensando que já era muito tarde, pego meu celular e o mesmo marcava 11:18 tinha dormido muito tarde ontem por isso acordei a essa hora, pego meu celular e ligo para Joe.
LIGAÇÃO ON
-Oi sumida!
-Oi Joe onde vc tá?
-Sai para comprar um presente pra Anne, hoje é aniversário dela. Ontem cheguei tarde mais você não tava no quarto.
-Ah eu tava no quarto do Nate, depois te explico. Sabe que horas a Meg voltou para casa ontem?
-Nossa ela voltou na madrugada e foi direto pro quarto dela, só escutei o barulho da porta.
-Ah ok depois te ligo beijos! Manda parabéns pra Anne
-Mando sim! Beijos.
LIGAÇÃO OFF
Desço as escadas e faço um sanduíche e pego um copo de suco, volto para meu quarto e ligo a TV e começo a comer, me distraio com o desenho que passava e fico pensando em Nate! Ontem foi definitivamente uma da melhores transa da minha vida, e ele foi tão carinhoso comigo, não posso dizer que foi um erro porque eu também queria a quilo, tudo bem que nos conhecemos a pouco tempo mais foi tudo tão rápido e eu sou uma mulher adulta! Ele pode não ser meu namorado mais existe um sentimento, espero que não tenha sido apenas uma transa para ele, fico na dúvida e mando uma mensagem para Nate.
"Nate precisamos conversar"
Volto para meus pensamentos mas logo acordo com o barulho de sino que vinha do meu celular.
"O que foi? Aconteceu alguma coisa?"
"Não. Só quero tirar algumas dúvidas"
"Ok se quiser pode passar aqui na empresa"
Não respondo mais nada, tomo um banho bem demorado de banheira e volto com meus pensamentos e todos eles envolvem Nate Archibald! A música que tocava em meus fones enquanto eu relaxava para e começa um toque de chamada, olho no visor e vejo que é Megan e eu atendo.
LIGAÇÃO ON
-Oi Meg.
-Oi Amiga, onde você tá?
-To tomando banho.
-Ah só te liguei pra avisar que to viva hahah to na casa do Martin e eu vou em um spa mais tarde quer ir comigo?
-Quero, vou dar uma saidinha rápida com o Joe mais daqui a pouco to de volta!
-Ok então até mais tarde meu amor!
-Até!
LIGAÇÃO OFF
Desligo e termino meu banho seco meus cabelos e faço uns cachos, coloco uma roupa básica (Roupa da Mídia) passo um perfume e vou até a empresa de táxi. Chegando lá minha entrada já estava liberada vou até o elevador e ele estava cheio de rapazes que ficaram me comendo com os olhos, um deles faz questão e aperta o botão para mim, ao sair escuto elogios mais nem ligo, me aproximo da mesa da secretaria de Nate e digo;
-Avisa para o Nate que a namorada dele chegou fazendo um favor!
Ela nem responde apenas obedece e vai até a porta e a abre para mim, ela sorri falsa para mim e eu sorrio da mesma maneira para ela. Ao entrar vejo Nate ao telefone, mas ele logo desliga e vem em minha direção.
-Oi!
Ele me cumprimenta com um selinho e eu retribuo.
-Oi.
Falo em um tom meio fraco e Nate percebe me leva a até as 2 poltronas que fiavam uma de frente para a outra, me sento a sua frente e ele diz quebrando o silêncio.
-Será que agora voce pode falar o que tá acontecendo?
Depois de alguns segundos eu respondo.
-Nate eu realmente gostei muito do que aconteceu ontem, eu queria tanto quanto você, foi uma das melhores transa da minha vida! só que eu fico preocupada em saber se eu vou ser apenas mais uma...
-Olivi eu já fiz coisas para impressionar garotas já sim, mais eu nunca levei ela para andar com o carro que meu avô me deu, nunca fiz questão de nenhum dormir comigo, nunca cuidei de nenhuma bêbada, muito menos dei uma das minhas camisetas favoritas para uma delas! Então a gente não pode ter alguma coisa confirmada mais você pode ter certeza que você é diferente ... Você é especial! E se é o que você quer saber existe sim um sentimento por voce muito grande dentro de mim, mais eu quero conhecer mais esse sentimento que eu nunca senti antes por ninguém!
Me levanto e sento no colo de Nate o abraçando de lado, fiquei feliz em escutar tudo isso, o tempo todo ele olho no fundo dos meus olhos e eu senti que ele foi verdadeiro. Coloco minha mão delicadamente em seu rosto e dou um selinho no mesmo bem calmo.
-Ah então foi uma das melhores transa da sua vida?
Nate diz com um sorriso safado dou risada e volto a beija-lo.
-A minha não foi uma das, foi a melhor!
Sorrio em meio a um selinho e Nate aperta minha bunda com leveza.
-To com fome e você?
-Também, vamos almoçar tem um restaurante aqui!
-Ok.
Demos mais um selinho e vamos novamente de mão dadas até o elevador, e ao passar por sua secretária Nate diz;
-To indo almoçar Natasha anota os recados se for muito importante encaminha pro meu celular.
-Tudo bem!
Ela fica olhando com a mesma cara de nojenta pra mim, ao entrarmos no elevador Nate aperta o -1, alguns rapazes entram no elevador e Nate me abraça de lado, chegamos e o lugar era bonito, organizado e não muito barulhento, avisto Luke e vou até ele com Nate.
-Luke o que você tá fazendo aqui?
Nate pergunta e eu aceno com a mão.
-Vim em uma palestra aqui com o pessoal da empresa do meu pai, acabou agora a pouco então vim almoçar.
-Ah senta com a gente, acabamos de chegar também!
Nos sentamos juntos em uma mesa um pouco mais afastada das outras. Depois de fazermos nossos pedidos a garçonete me pergunta;
-Será que a senhora poderia me informar seu nome inteiro por gentileza.
-Olivia O'Brien! Algum problema?
-Ah não pelo o contrário é só para eu anotar, é que eu já sei o nome dos rapazes.
Sorrio gentilmente e ela anota mais algumas coisas depois vai embora.
-Olivia O'Brien! Esse sobrenome não me é estranho.
Luke diz pensativo e Nate concorda.
-Pra mim também não!
-Seu pai trabalha com o que mesmo Olivia?
Luke me pergunta e eu fico meio sem graça.
-Ah na verdade eu não sei muito bem, meu pai foi embora de casa quando eu tinha 5 anos, mas eu uso o sobrenome dele por mais que o da minha mãe também seja famoso.
-Ah me desculpe! Eu não sabia... Mas realmente o da sua mãe é bem famoso compro as joias da minha mãe na loja da sua.
Luke diz envergonhado e eu respondo;
-Tudo bem relaxa.
Nate alisa minha coxa em forma e carinho, eles começam a falar da empresa. Nossos pedidos chegam e começamos a comer, meu prato estava divino.
-Gente essa comida é maravilhosa hahaha!
Eles concordam e continuamos a comer, não peço sobremesa. Nate e Luke terminam o almoço porém continuam conversando.
-Rapaz com licença eu preciso ir, a Megan está a minha espera!
Sorrio e me despeço de Luke com um beijo no rosto, fui para dar um beijo no rosto de Nate mais ela me puxa fazendo eu ficar com minha cabeça em sua frente dando a visão perfeita de seus lábios Nate não demora muito e me beija, um beijo rápido, falo mais um tachulzinha e vou até o caixa pago o almoço e vou ao encontro de Megan para irmos ao spa.POV'S NATE
Depois que Olivia sai Luke olha para mim de boca aberta e diz
-Eita Nate Archibald você tem tudo o quer mesmo em!
Dou risada e respondo.
-Pois é!
-Mais e a Hanna voce sabe que ela pensa que vocês namoram né?!
-Meus deus o que eu vou tenque fazer pra essa garota sair do meu pé?
-Por que você não leva a Olivia na festa da Hanna, aí ela vai ver que você já esta com outra!
Fico pensativo e em partes pode ser que dê certo.
-É pode ser...
-Mais e você e a Olivia? Ela tá querendo coisa séria?
-Ah hoje ela veio perguntar o que eu sentia por ela, pelo o fato deu ter levado ela pra cama, e eu falei a verdade!
Falei na maior naturalidade por que sempre confiei muito em Luke. Ele fica de boca aberta com o que acabei de falar e ele me pergunta elforico;
-Como assim você levou ela pra cama?? Tenho que dizer que duvidei que você conseguiria! Mais e aí o que você respondeu?
-Que realmente eu tenho um sentimento por ela, e que quero esperar um pouco para realmente firmar alguma coisa entre nós.
-Mais é verdade?
-É cara eu gosto mesmo da Olivia, ela me deixa louco!
-Eu sei! Quando ela passou os caras da empresa até quebraram o pescoço! Mais com todo respeito viu cara você é meu irmão nunca faria nada com Olivi.
Não me importo com o comentário de Luke por que sei que realmente ele nunca faria nada com Olivi. Terminamos de conversar e eu subo para meu escritório.POV'S LUKE
Depois de terminar meu almoço vou para o escritório do meu pai, sua secretária me informa que ele estará em uma reunião mais que já está acabando. Fico distraído conversando com Amanda até que vejo meu pai e mais 2 homens saírem, eles dão um breve aperto de mão e se retiram entro no escritório do meu pai e pergunto;
-Pai quem era esses?
-Ah milionários fazendo contratos, Marck O'Brien e Jhonatha Mendes.
O'Brien? Fico pensativo, será que ele é o pai da Olivia? Eles tinha semelhanças, será? Volto para meu apartamento e ligo para meu detetive particular e peço para ele investigar mais. Fico muito pensativo, Olivia disse que ele foi embora quando ela tinha 5 anos, eu sei que isso não é da minha conta mais se eu tivesse no lugar de Olivi eu ia querer que alguém viesse com um papel me informando o endereço do meu pai. Pelo sim ou pelo o não pedi para Vítor investigar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Archibald
Teen FictionOlivia O'Brien é uma garota que sabe o que quer, marrenta e bem difícil, mas toda essa barreira que ela criou depois de tanto sofrimento é derrubada quando seus olhos se cruzam com o de Nate Archibald , o primo de sua melhor amiga que é apaixonada p...