POV'S OLIVIA
Acordo com a claridade da janela invadindo o quarto me levanto e as fecho, até tento voltar a dormir mais vejo no visor do meu celular que já são 8:15 descido levantar e tomar um banho, olho no quarto de Meg e a mesma não está, deve tá tomando café. Termino meu banho e coloco uma legging preta é uma regata branca e meu Keds azul escuro, penteio meus cabelos e deço as escadas já escutando vozes uma delas da Meg ao chegar na enorme mesa vejo Harri na ponta de mesa e Lauren senta de frente para Meg eu sento ao lado da mesma.
-Bom dia meus amores.
Dou um abraço de lado na Meg, Harri e Lauren me dão um sorriso e um bom dia. Começo a me servir, e logo sinto a presença de alguém na mesa.
-Bom dia pessoal.
Ao olhar para a pessoa que está sentada à minha frente e ao lado da Tia Lauren vejo que é Nate e ele está me olhando com aqueles lindos olhos azuis.
-Bom dia Nate!!
Meg diz para Nate que ainda está me olhando mas logo dá uma atenção para Meg, que fica toda elforica.
-Ah Nate essa é minha amiga Olivia O'Brien.
Dou um pequeno sorriso e volto a atenção para minhas torradas mas sinto os olhos de Nate em mim, apenas ignoro.
-Muito prazer Olivia
-Pode me chamar de Olivi!
Termino de falar e Harri comenta algo com Nate;
-Filho como foi a festa do Luke ontem? Já estou sabendo que chegou tarde.
-É cheguei...
Olho para Nate ele está me olhando com um sorriso depois de responder Harri. Volto minha atenção a minha refeição e coloco uma mecha atrás da orelha e olho para Nate que agora está me olhando de um jeito sexy, mas logo volta sua antençao para Harri.
-Cheguei sim Pai, Joana que te contou né, tive que dormir no sofá.
Nate dá uma pequena risada e nossos olhares se encontram mais uma vez.
-Porque Nate?
Meg pergunta tomando um gole de seu suco de Melancia.
-Se o Nate não chegar até as 3h da manhã a Joana tranca seu quarto e ele dorme na sala!
Quem responde é Harri e Nate continua seu café. Levanto minhas sobrancelhas querendo dizer "ah é" o mesmo coloca seu dedo indicador em frente sua boca, tentando esconder sua risada, e muda de assunto.
-Pai hoje vai ter a festa de boa vindas ao verão. Tudo bem?
Harri termina seu café e o responde.
-Tudo, mais leva as meninas com você!
O mesmo se levanta e dá uma piscadinha para min e Meg, e deixa a mesa.
-Vai ser as 21h.
Desta vez ele fala olhando para Meg mas logo nossos olhares se cruzam. Lauren termina seu café pede lisença e vai para a sala.
-Olivi você vai né?
Antes que eu pudesse responder Lauren chama Meg sai da mesa e vai até a sala, olho para Nate e ele termina seu café e me olha com um sorriso sem mostrar os dentes. Pego meu prato e meu copo e levo até a cozinha que ficava ao lado da sala de jantar, coloco as coisas na pia e quando me viro vejo Nate com seu prato em mãos.
-Você vai Olivi?
-Não sei.
Respondo breve e pego seu prato e seu copo de sua mão e os coloco na pia ao me virar Nate está mais próximo a mim.
-Me dá licença por favor!
Digo olhando para o lado, não queria olhar a queles olhos azuis lindos, na verdade queria mais sei que não posso. O olho por um segundo e Nate nem se move continua a me olhar, muito sexy.
-É... Eu preciso ... Me arrumar
Tenho dificuldade em falar (PORQUE ELE ME DEIXA TÃO NERVOSA?) Nate coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e fica acariciando o mesmo.
-Se arrumar para a festa? Não você não precisa! Porque você é linda!
Minhas bochechas queimam na mesma hora, não me deixo levar pelo o momento e saio da cozinha sem nem olhar para trás. Vou para o quarto de Meg e a mesma está sentada em sua cama com seu telefone em mãos.
-O que sua mãe queria?
-Ah que eu ligasse pro meu pai, acabei de falar com ele. Ele está em Bostom. Agora me fala o Nate não é um gato?
(Oh se é em) Apenas dou risada. Iríamos conhecer NY hoje mas vamos a essa tal festa, como amanhã é domingo vai dar pra dar uma boa volta por NY. Fico na cama com Meg deitada assistindo um episódio de The Vampire Diares que está passando e ela acaba pegando no sono. O episódio acaba e eu decido ir ao shopping ver se alguma roupa me agrada, acordo Meg e perguntou se ela quer ir mais a mesma recusa e volta a dormir. Estava muito calor então coloquei um short jeans claro de cintura alta, um croped rosa sem maga, e um tênis cano médio branco, pego minha bolsa de lado preta pequena, coloco meu cartão documento e etc, deixei meu cabelo liso mesmo não tava afim de fazer cachos, passo um batom nude e uma base, levo em minha mão esquerda meu celular e uma jaqueta branca básica caso faça frio, passo um perfume e desço.
POV'S NATEEscuto a porta do elevador ser aberta e logo vejo Luke que em em minha direção para me cumprimentar!
-E ai cara ?
Sentamos no sofá e começamos a conversar.
-Eai tudo certo para hoje à noite?
Pergunto para Luke que se senta a minha frente
-É tudo certo ... E ela tá em casa?
-Tá lá em cima com a Megan!
Luke pega seu celular se encosta na poltrona e fala sem olhar para mim.
-Espero que ela seja ...
Luke para de falar assim que escuta passos de alguém vindo da escada, olho e é Olivi que está completamente linda (meu deus que loirinha era aquela)
-Que ela seja o que?
Olivi termina de descer as escadas e fica de frente para eu e Luke que levanta na mesma hora, Luke fica de boca aberta e ela levanta a sombrancelha esperando uma resposta.
-Nada não ... Prazer Luke Walker!
-Olivia O'Brien, mas pode me chamar de Olivi.
Luke beija as costas da mão da mesma que dá um sorriso lindo em forma de agradecimento.
-Olha eu to indo pro shopping então acho que a gente se vê a noite...
Olivi fala se afastando mais eu logo digo impedindo sua saída;
-Maia como você vai? Você não tem caro?
-É mais eu sei fazer isso!
Olivi leva seus polegares da mão direita até a boca e assovia bem alto, depois da uma risada junto com um sorriso lindo, nossos olhares se cruzam e a mesma me olha de um modo muito sexy.
-Eu te dou uma carona!
-Ah não precisa, vcs viram que eu sei chamar um táxi hahah
Olivi diz se afastando e chamando o elevador então Luke diz por fim;
-Ok então até a noite!
Ela apenas levanta a mão que estava segurando seu celular e acena entrando no elevador, Olivi coloca uma mecha atrás da orelha e olha me olha sorrio de canto e a mesma sorri boba e o elevador se fecha, logo Luke vira para mim.
-Nate me desculpa mais esquece o lance de hoje à noite!
-O que ? Como assim cara?
-Ah qual é até eu fiquei afim da Olivi!
-Quem não fica né! Mais Luke quantas vezes eu te salvei com a Sam? Então quebra essa pra mim!
-Ah tá bom .... Eu te ajudo!
-Valeu cara
Dou um abraço breve em Luke e ele se vai dizendo que chega aqui as 21h
Pego meu celular e o mesmo marca 11:47 aviso Joana que não vou almoçar em casa e saio em direção a empresa do meu pai para resolver algumas coisas.ELES QUASE SE BEIJARAM OMG! Gente próximo cap. promete sério PORFAVOR galera pelo menos votem só para eu ver que vocês estão gostando aí eu posto mais rápido ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Archibald
Teen FictionOlivia O'Brien é uma garota que sabe o que quer, marrenta e bem difícil, mas toda essa barreira que ela criou depois de tanto sofrimento é derrubada quando seus olhos se cruzam com o de Nate Archibald , o primo de sua melhor amiga que é apaixonada p...