[Harry]
Eu estava tão nervoso que quase não conseguia respirar. Eu não estava acreditando que eu iria me apresentar no The X Factor, não mesmo, mas eu já estava lá e teria que me apresentar querendo ou não, por que minha mãe iria brigar comigo com certeza.
-Harry Styles?- uma mulher alta de cabelos loiros amarrados em um rabo de cavalo me chamou
-Sou eu- disse e ela fez sinal para mim a segui-la.
Quando subi no palco meu nervosismo aumentou quando vi Simmon.
-Qual o seu nome?- ele perguntou.
-Harry Styles- respondi com a voz meio trêmula mas consegui responder a sua pergunta.
-Que música irá cantar?- ele perguntou.
- It's She's Loved- Falei e ele me desejou boa sorte.
Quando terminei a música, mais quatro meninos se apresentaram e eu fiquei assistindo, mas me desconcentrei quando um garoto chamado Louis entrou no palco.
Ele é lindo
Foi a primeira coisa que pensei, pois ele era mesmo muito lindo. Tinha olhos azuis, um cabelo castanho jogado pro lado com uma touca em sua cabeça, seus lábios finos, mas ao mesmo tempo convidativos, e seu corpo... Ah seu cor- Parei de pensar nisso quando percebi que ele tinha parado de cantar.
Quando passou 60 minutos cinco nomes foram chamados pela mesma mulher que havia me chamado.
- Niall Horan, Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomlinson...
Então esse era o nome dele. Louis Tomlinson, bem... Se encaixa nele
Fui tirado de meu transe quando alguém me chamou pela terceira vez.
- Harry Styles?- A mulher falou pela quarta vez e eu nem percebi as últimas terceiras.
- Eu! Aqui!- falei dando um passo para frente como os outros quatro.
Ela fez uma sinal para que seguicemos ela. Então fomos parar no palco.
- Essa decisão levou uns dez minutos para ser concluída- Simmon dizia e eu já estava com um dedo na boca mordendo ele, pois era meu hábito quando ficava nervoso.
- Decidimos juntar vocês em uma boyband!- ele falou e nos ficamos felizes mesmo sem nos conhecermos.
Olhei para Louis e ele olhou para mim, mesmo sem nos conhecermos ele pulou no meu colo e me abraçou tão forte que quase perdi meu ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Proibido
FanfictionHarry é Louis da boyband One Direction são apaixonados, mas não podem se assumir, pois isso estragaria tudo. Mas um certo dia, Harry é Louis decidem focar em ser feliz do que fazer tudo pela Syco