[P.O.V LOUIS]No dia seguinte, eu e Harry estávamos sozinhos na casa, pois os meninos saíram para uma balada, e como nos não estávamos afim, ficamos em casa.
-Você quer ver um filme?- Harry me perguntou e eu me assustou dando um grito, não muito alto, mas não muito baixo.
-Quer me matar?!- Gritei e ele começou a rir.
-Não, só perguntei se quer ver um filme- ele falou
-Ok- falei e fomos para a sala.
Não estava mais prestando atenção no filme, pois minha completa atenção estava em Harry.
" Ele fica tão bem nessa roupa, a skkiny jeans preta justa em suas pernas e uma camiseta branca, ficou maravilhoso" pensei
-Louis?- ele me tirou de meus devaneios.
-Que?
-O que você sentiu, quando nós nos beijamos?
-An.... Foi bom.- falei- foi o melhor beijo que já recebi- falei quase inaudível, mas acho que ele escutou, pois colocou um sorriso no rosto.
Fomos tirados de nossos pensamentos quando ouvi um estrondo, vindo da varanda.
-Que porra é essa?- falei.
-Tambem não sei- ele falou e me levantei indo em direção a varanda.
Quando cheguei lá, olhei para trás e vi Harry com os olhos arregalados, e fiz uma cara de confuso. E foi ai que ele apontou para a varanda, fui virando devagar.
-AHHHHHHHHHH- Ouvi um grito é gritei junto.
Quando vi que era um Niall quase bêbado entrando pela varando comecei a estapear ele.
-EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NESSA PORRA, EU TO AQUI QUASE CAGANDO DE MEDO E INVÉS DE SER UM ESTRUPADOR PISICOPATA É UMA GAZELA LOIRA OXIGENADA MAL COMIDA QUE NÃO TEM NADA PRA FAZER NESSA PORRA- Falei tudo gritando e eles começaram a gargalhar.
-É EU TAMBÉM NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE VOCE ESTA AI BEIJANDO E AOS GRANDES AMASSOS COM HARRY STYLES E NEM ME CONVIDA PARA A S-U-R-U-B-A- Ele fala e dou mais uns tapas nessa prostituta que não tem pau pra colocar no cu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Proibido
FanfictionHarry é Louis da boyband One Direction são apaixonados, mas não podem se assumir, pois isso estragaria tudo. Mas um certo dia, Harry é Louis decidem focar em ser feliz do que fazer tudo pela Syco