Primeiro dia na casa

2 0 0
                                    

[P.O.V HARRY]

  Hoje era o primeiro dia na casa do The X Factor, eu estava muito nervoso, pois a primeira apresentação em grupo iria ser no sábado e estamos uma semana antes.

-Vamos filho você vai perder a hora!- minha mãe gritou do andar de baixo.

-ja estou indo- gritei de volta.

  Simon tinha reservado um jatinho para buscar todos os outros meninos e eu no aeroporto. O que significa, que Louis vai estar lá também. Eu não sei por que estou tão nervoso de me encontrar com Louis, eu só... Estou.

  Quando desci encontrei minhas malas perto da porta e uma mãe nervosa no celular, ela estava muito bonita, com uma calça jeans azul royal, uma blusa branca de manga longa, duas pulseiras uma prata e outra dourada e um sapato alto preto.

-apareci tá vendo, eu não morri- disse brincando com ela e ela me olhou e rolou os olhos.

-vamos logo, me ligar na dizendo que só falta você e um menino chamado Luis eu acho- ela falou e eu arregalei um pouco meus olhos

-Louis mãe, o nome dele è louis- corrigi e ela rolou os olhos.

   O caminho foi tranquilo e quando chegamos no aeroporto vi logo o jatinho, pois era muito grande.

   Logo, minha mãe me arrastou para fazer o check in e fomos levados a uma sala onde estava Simon e os meninos.

-Olha Simon me desculpe, meu filho demora muito ao se arrumar- ela falou e eu a olhei incrédulo.

-Vai dizer que è mentira?- ela me perguntou e eu ri fraquinho

-Ta certo meu filho, eu tenho que ir, daqui a pouco eu vou morrer mesmo por que Gemma vai me matar, pois ela pediu pra vim depois da faculdade mas você já tinha que vim- ela falou e eu ri de novo.

-Diz pra ela que eu amo ela e te amo muito viu?- eu disse baixinho pra minha mãe e ela deixou uma lágrima escorrer pela sua bochecha.

-Certo meu amor, agora vá se juntar com os outros meninos.

  Quando eu ia falar alguma coisa a porta se abriu e eu vi ele.

  Ele está lindo.

  Foi o que pensei primeiro, mas ele estava. Ele estava com uma skinny preta uma blusa branca de manga longa e um vans vermelho, com uma mala na mão e uma mochila nas costas.

Quando os nossos olhares se cruzaram, eu nem percebi que estava sorrindo, pois me perdi em seu sorriso.

-Certo.... Essa tensão tá estranha- O loiro Niall falou- Mas è legal ver o pessoal que eu vou dividir a casa- ele falou se levantando e me deu um abraço e depois deu um em Louis.

- quero que saibam que eu não sou a melhor pessoa que tem um cheiro legal no pé, então....- ele falou e todos cairam na rrisada.

- Pelo menos tenho um parceiro- o tal Liam falou.

-Certo filho, agora eu tenho que ir.- minha mãe me disse e deu um beijo na minha bochecha saindo da sala.

- Bom, vejo que alguém tem um sorriso muito belo- eu falei bem baixinho para mim mesmo, pois estava encantado como o sorriso de Louis era lindo, e junto do sorriso para melhorar existiam as ruguinhas embaixo de seus olhos.

-Oi- Louis falou e eu saí de meu transe e olhei para ele.

  Oi menino maravilhoso, eu te acho lindo sabia? Pensei.

-Oi

O Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora