[P.O.V Louis]
Nós teríamos um mês sem nenhum projeto, pois esse tempo seria para nós conhecemos.
Eu e o tal Harry estávamos fazendo uma guerra pra ver quem comia mais chocolate. Idiota eu sei.
- eu vou ganhar, me desculpe- falou e eu ri.
- meu querido Harry, eu sou o gordo aqui então por favor... Não tire minha reputação- falei em meio aos risos e ele também.
-você não é gordo, você é lindo- ele falou em um sussurro quase inaudível, mas eu escutei e não demonstrei que escutei, mas fiquei com um sorriso bobo no rosto.
Depois de uns três minutos, não era mais uma guerra e sim uma brincadeira, comecei roubando os chocolates dele e ele os meus.
-Agora me beija seu idiota- ele falou rindo e eu ri também.
Quando escutei aquilo não pensei duas vezes antes de ir para cima dele.
Foi o melhor beijo da minha vida inteira, nao importa se o conheci cinco dias atrás, eu só estava concentrado no encaixe perfeito de nossas bocas e de como nossas línguas de envolviam, fui para o seu colo e ele desceu suas mãos para minhas coxas, como estávamos deitados, tive que fazer o possível para não soltar todo meu peso gordo em cima dele. Eu sei que não sou gordo, mas também sei que se eu soltar minha bunda, esmago o pênis dele.
Senti ele levar suas mãos a minha bunda e apertar. Nunca pensei que só isso me levasse a loucura, mas, sempre tem um porém...
-Harry Louis temos q... Ai meu deus me desculpem gente eu já vou sair- Niall falou- e imediatamente sai do colo de Harry.
Sua boca estava vermelha e inchada por conta das mordidas que dei.
-An... Temos que o que Niall?- Harry perguntou e eu ri baixinho pelo seu desengonçado jeito de estar falando por conta do momentos que Niall presenciou.
-Temos que fazer o teste vocal..- Niall falou- em meio a risos.
-Estamos indo- falei, pois deduzi que Harry não estava conseguindo falar.
-É... Hm... Estamos indo.- Harry falou e mais uma vez eu e Niall nos olhamos e começamos a rir.
Harry saiu primeiro, depois me levantei e sai com um Niall me olhando com um sorriso malicioso.
Quando terminamos o teste vocal, Niall me chamou para conversar em seu quarto.
-iai?- ele perguntou.
-iai oq?- perguntei desentendido.
-Oh seu lerdo, iai? Ele beija bem?- ele perguntou e automaticamente coloquei um sorriso bobo nos lábios.
-Sim, Claro, Maravilhosamente BEM, MEU MELHOR BEIJO- Falei sinceramente.
-Mininuuuuuuuuu, saiu ganhando, que fofinho, vocês formam um casal lindo, vou chamar de....- ele ficou uns segundos pensando- LARRY- Ele gritou e coloquei uma cara de confuso no rosto.
-que?- perguntei
-Oh seu bobo, chô explicar os paranaue, Harry+Louis=Larry adãnnnnn- ele falou e eu bati a mão na testa.
-Não sei se isso vai durar...-Falei mais pra mim do que para ele.
-claro que vai, você não percebe como ele te olha desde sua audição?- ele perguntou como se fosse algo que os alienígenas inventaram.
-Não...Como?
-Bom... Eu estava na mesma sala que ele quando você estava se apresentando, e quando você começou a cantar os olhos dele brilharam. E.... Ainda tem mais, quando você chegou na sala do aeroporto eu ouvi ele dizendo para ele que você tem um sorriso lindo e ele ficou sorrindo que nem bobo, e quando aquela mulher chamou nossos nomes e chamou o dele 5 vezes ele estava te encarando, e não tem como não tirar aquele momento em que vocês se agarraram no palco. Aquilo foi Maravilhosamente lindo.
Ouvi tudo sorrindo bobo, mas sorri mais ainda quando Harry entrou no quarto dizendo que ele iria dividir o quarto com Niall, e quando se virou para mim sorriu e mostrou suas covinhas que me fez derreter por dentro.
Serà que estou apaixonado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Proibido
FanfictionHarry é Louis da boyband One Direction são apaixonados, mas não podem se assumir, pois isso estragaria tudo. Mas um certo dia, Harry é Louis decidem focar em ser feliz do que fazer tudo pela Syco