não liguei pro que o Bruno falou,
-tenho que dormir - falei olhando o relógio do lado da minha cama que puta que pariu ja era 8:00 eu sei que não é muito tarde mais ja tava cansada com todo esse negócio de mudança , tretas com o Bruno e tals ...
então resolvi que irria dormir mais antes eu fiu no banheiro tomei um longo banho, fiz minhas necessidades e sai coloquei um pijama tranquei a porta e me joguei na cama .mal deitei e ja dormi.
* DURANTE A NOITE *
Acordei de madrugada , era umas 2:00 AM
eu tava com muita vontade de ir no banheiro.
levantei e fui direto pro banheiro e liguei a luz e fiz minhas necessidade , quando sai do meu banheiro tinha uma barata na minha cama eu comecei a gritar esteticamente até que eu me toquei que era 2:00 eu não podi ta gritando assim a essa hora então eu me calei com a própria mão e sai correndo pro quarto do Bruno ."AÍ BELLA PORQUE PRO QUANTO DO BRUNO?"
porque eu não tinha muita opção o quarto dos meus pais era muito longe e o do Bruno era na frente então vai assim memo .Quando entrei no quarto dele e vi que ele esqueceu o abajur do ligado então dava pra ver como ele estava na cama e meu Deus ele tava sem camisa deitado com a barriga pra baixo e ele tinha umas uma bunda que meu DEUS babei !
bom eu tava morrendo de medo de ter alguma barata no chão então eu me joguei na cama desesperadamente! então ele acordou e levou um susto .
- hãmm piralha o que ta fazendo aqui - ele falou confuso e meio sonolento.
- é que tinha uma barata no meu quarto!falei choramingando .
- Isabella você com medo de uma baratinha?falou debochando de mim.
- aquilo era enorme taa !
- dramática!
- idiota - mostrei a lingua.
- você não deveria ter falado isso!
- isso o que ?
- você não deveria ter me chamado de idiota agora você vai pagar .
-hahahaha vai fazer uq me bater ?!- falei rindo .
- não eu vou fazer algo melhor.
eu mão pude me mecher ele ja tava encima de mim ele foi chegando cada vez mais perto até que eu pude ouvir sua respiração então ele foi chegando mais um pouco até nossas bocas se tocarem dando início a um beijo intenso e demorado até que eu me dou conta doque eu estou fazendo tipo caraio isso ta errado !- agente não pode fazer isso!- falo tirando ele de cima de mim e me ajeitando na cama .
- por que?- ele falou com um biquinho lindo!
- por que não, vamo só dormir okay ?.
- aff, tabom !!- ele revira os olhos.e foi isso que fizemos , NO DIA SEGUINTE ...
CONTÍNUA ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu meio-irmão!
Romanceela é uma mina que gosta de rap e ele é completamente certinho aí ja sabe né é treta na certa porém eles vão se entender ao longo da história!