Depois que eu vi o Bruno acho que perdi a fome, então subi direto pro meu quarto e fui dormir .
[...](3:00 AM) Acordei e era 3:00 .
-caralho dormi demais era pra mim ter acordado lá pras 8:00 - resmunguei pra mim mesma.
então ja como era muito tarde eu voltei a dormir ...
(11:00 AM)
levantei e fui ao banheiro fiz minhas igienes e sai . Desci la em baixo na cozinha e pra minha sorte o Bruno tava lá .- Bom Dia - ele falou em um ânimo extremo acho que nunca o vi assim.
- IAE - eu falou seca. me sento na mesa em frente a ele e coloco um pouco de suco no copo que estava em minha frente .
- Tenho que te falar uma coisa ! - ele falou tomando um gole de suco .
- Fala - falou sem olhar na cara dele colocando uma grande quantidade de suco em minha boca.
- Eu to namorando! - quando eu ouvi ele falando isso automaticamente eu cuspo o suco na cara dele mais não foi um cuspe normal foi tipo um jato te cuspe kkkkk ECAA!.
- PORRA BEATRIZ ! - ele falou zangado
- HUMM FOI MAL - falo dando uma risada muito estranha .
- Qual é a graça piralha ? - ele fala querendo rir porem mantém a postura séria .
- É que me impressiona alguém como você estar namorando ! mais iae me fala que é a idiota ? - falei com um sorriso sarcástico.
- HAHAHAHA MUITO ENGRAÇADO ! - Ele falou sarcasticamente e revirando os olhos- Você não a conhece !
- Sorte a dela porque se eu soubesse quem era eu iria zuar ela até a morte kkkk - falo gargalhando e pegando um sanduíche .
- EN FIM MUDANDO DE ASSUNTO ! eu vou dar uma festa na piscina se quiser pode chamar algumas amigas - ele falou com cara de safado , ja vi que esse aí não é fiel e também é galinha .
- Ta bem! - falo terminado o sanduíche e subindo pro meu quarto , cheguei no meu quarto e fui até a escrivaninha e peguei minha lista telefônica peguei três números de duas amigas e do meu melhor amigo ,minhas amigas aceitaram de boa então só faltava o meu melhor amigo.
( LIGAÇÃO ON)
- Oii amor ! .
- Iae gata fala ae qual foi achei que tinha esquecido de mim .
- Claro que não né parceiro, vai ter uma festa aqui na casa cachorro vai cola aqui ?
- pode pa mina , mais onde é sua casa memo ?
- nossa seu puto não sabe onde eu moro
- gata se não falou pra mim quando se despediu
- então esquece deixa que eu te pego ai
- hummm vai me pegar ? - disse com malícia.
- hahaha cala boca .
- ta que horas tu vem ?.
- 2:00 eu to aí ta flw amor!
- pode pa flw gata!
( LIGAÇÃO OFF )
eu sou muito chegada ao meu melhor amigo o Lucas ele é tipo foda pra caralho amo aquele moleque demais agente cresceu junto la na favela .
deitei na minha cama e comecei a lembrar dos nossos momentos mais loucos , comei a rir sozinha relembrando quando agente descia as ladeira de rolimã e teve um dia que ele caiu do carrinho quebro o dente kkkk mano era foda de mais , fique pensando tanto que acabei cochilando acordei e era 12:30 levantei corendo tomei um banho e coloquei a primeira roupa que eu vi pela frente ( roupa da mídia ) soutei o cabelo e pasei um rimeu de leves .
desci la pra sala e peguei a chave do carro do Bruno meio que escondido é que se eu pedise ele ia falar não então eu peguei escondido memo .
[...]
demorou umas horas até eu chegar na favela deixei o carro na frente da minha antiga casa e fui andando até a casa do Lucas
eu nunca precisei bater ou chamar pra entrar eu sempre fui entrando memo .- LUCASS?! - falo entrando e vou em direção ao quarto dele quanto mais eu me aproximava eu sentia um forte cheiro de maconha, abria a porta do quarto dele e uma grande nuvem de fumaça me ataca .
- PORRA LUCAS ,Porque não me chamou pra chapar também ?
- HAHAHAHA oi amor chega ae- ele falou muito calmo e com os olhos extremamente vermelhos .
- Não agora não vamo logo pra noiz ir pra festa! - falei revirando os olhos pois eu queria muito ficar por ali dando uns dois num baseado.
- pode pa vamo .
CONTINUA ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu meio-irmão!
Romanceela é uma mina que gosta de rap e ele é completamente certinho aí ja sabe né é treta na certa porém eles vão se entender ao longo da história!