cap 1

38.1K 523 421
                                    

*isabella*
acordei era 6:00 ja estava tudo pronto pra ir pra Nova casa, desci as escadas e minha mãe ja estava pronta.
bella-iae mãe ta pronta?
carla-sim filha vai logo tomar seu banho e vamos !
bella-tabom veia calma - subi as escadas rindo.

entrei no meu quarto entrei no banheiro fiz minhas necessidades e depois de pronta peguei minhas malas e ja fui saindo pro lado de fora da minha casa , não demoro muito até minha mãe sair também com as malas dela (minha mãe na mídia)
carla-passamos tantas coisas aqui- fala olhando pra casa e deixando uma lágrima cair.
-vamo logo mano-falei puxando a mão dela

tinha um carro que o Henrique(meu padrasto) mandou para buscar a gente
-vemmm- falo puxando minha mãe pra dentro do carro .
demorou 3:00 pra chegarmos na tal nova casa . quando chegamos minha mãe logo falo pra mim
carla- Isabella Reis da Silva não quero problemas okay? - disse autoritária
bella- primeiro não fale meu nome inteiro porque eu ainda não fiz nada e segundo eu não sei de nada - falo e ja saio correndo pro portão enorme e Branco da casa e quando eu abro a boca pra chamar o Henrique um segurança abre a porta e logo fala
segurança- Senhora Isabella pode entrar

_senhora é sua mãe_

bella-vlw - quando passei pelo portão vi um jardim lindooo só de cara, minha mãe veio logo atrás de mim e seguro meu braço.
carla - isabella modos por favor!
bella- ai ta me souta - grito

Minha mãe vai na minha frente e abre a porta de entrada logo após aparece Henrique olhando para gente com um sorriso grande na cara.
Henrique- seja bem-vinda Isabella bom essa é minha casa é logo acima das escadas tem um corredor grande e a terceira porta é o seu quarto se quiser guardar suas coisas agora pode ir - ele fala sorridente.
bella- há muito obrigada henrique sim eu vou lá tchau valeu.

suba as escadas correndo e vou até o meu quarto quando abro a porta e me deparo com um lugar lindo tudo do jeito que eu gosto tem uma caixa de som muito muito linda agora eu já sei como eu vou tumultuar colocar algum rap Boladão bem altão não vou me preocupar com que os outros vão pensar eu tô foda-se pra isso eu vou curtir essa porra.

*Bruno*
Tô indo diretamente ao rumo da casa do meu pai e a viagem é meio longa quando eu chegar eu vou ver se eu vou me dar como aquela nova madrasta e quero ver se ela tem uma filha gatinha pra mim curtiu Não eu não sou esse tipo de cara que namora. tipo só pego por diversão mesmo eu sou muito profissional no meu trabalho e eu não sou muito de dar risadas eu sou muito sério Espero que esteja tudo do meu jeito quando eu chegar porque se não tiver meu pai vai se ver comigo.depois de quase 6:00 de viagem.

bruno- finalmente cheguei - Já chegou no portão com a minha chave e entro dentro de casa sem falar com ninguém não mas eu fui na sala do meu pai e falei tudo o que aconteceu Ele falou merda pra mim mas eu nem dei bola enfim eu fui pro meu quarto eu fui procurar nova a minha nova meia-irmã ver se ela é legal.
Eu sabia que o quarto dela era o quarto de frente ao meu eu fui lá bati na porta e ninguém me atendeu então já fui logo entrando.

*isabella*
cheguei arrumei minhas coisas e fui tomar um banho passei 30 minutos no chuveiro e logo sai e fui colocar minha roupa eu Eu tinha me esquecido de pegar meu conjunto de lingerie que estava na cama Então se correndo e peguei quando eu vi me amarrei minha lingerie eu fui pegar minha roupa dentro do armário.

*bruno*
Quando abro a porta do quarto eu me deparo com uma menina só de lingerie muito gostosa porém acho que ela não me viu ainda eu fico lá admirando e logo depois de um tempo ela olha em minha direção(fudeo)

Xxx-piro mlk que você acha que é quem pra abrir a porta do meu quarto assim sem mais nem menos você não sabe bater o melhor você não tem mão você é burro vaza daqui!.

ela atacou alguma coisa eu não sei bem ao certo uq era mais mas eu sei que eu faço a minha cabeça então eu logo vi tudo ficando mais escuro e pronto eu desmaiei.

*Isabella*
-Meu Deus que que eu fiz com que esse menino?- eu pego ele e puxando para dentro do meu quarto fecho a porta colo ele lá em cima da minha cama desço lá embaixo pego uma bolsa de gelo e subo novamente mas quando eu subo aí Já está acordado mas também quem manda entrar no quarto dos outros quando nem sabe bater esse moleque Me dá nos nervos mal o conheci e ele já tá assim vou corta as asas dele rapidinho.

bella- tá tudo bem com você? - eu fico olhando pra cara dele e caralho o muleque é lindo!!

Xxx- você é louca garota que que você jogou na minha cabeça! - ele grita furioso

bella- ai moleque calma Para de drama só foi meu celular Para de drama eu que deveria tá assim porque foi o meu celular!

Xxx- qual é o seu nome?-fala bravo

bella- Isabella e o seu?

Xxx- Bruno!

bella- tabom eu já vou logo mandar um papo pra você vacilão Nunca mais entrar no meu quarto sem bater pode pa senão vai se resolver eu e você tá ligado?!- falo furiosa

Bruno- suas gírias sem cultura são tão ridículas aposto que gosta de rap! - ele revira os olhos .

bella- ja chega mlk sai do meu quarto babaca! - grito

ele se levanta e quando vai sair pela porta
bella- ha você esqueceu uma coisa- eu jogo a bousa de gelo na cabeça dele e ele grita de dor

bruno- você é louca? - pegunta chegando bem bem mais muito bem perto de mim me encostando na parede

bella- o que pensa que está fazendo?- tento sair mais ele não deixa

bruno- vai dizer que vc não quer ? - peguntou convencido

bella- não toca em mim seu escroto-grito

Ele logo coloca a mão na minha boca e chega bem perto do meu ouvido e sussurra bem baixinho - vai deveria ter falado isso - e logo chega perto do meu pescoço começa a dar beijos e chupoes i eu não sei o que deu em mim eu deixei ele fazer aquilo.

bella-me souta seu babaca - eu dou uma noelhada no pênis dele que o faz cair no chão e gemer de dor

bruno- sua louca ! - logo após isso ele consegue se levantar bem difícil mas consegue e sai do meu quarto Seguindo para o seu que é uma bosta que é diferente ao meu.

Esse moleque só deve ter pirado mesmo mas só por que ele fez isso vou fazer de tudo pra vida dele agora ser um inferno.
Vou até meu som e coloco um CD do Filipe Ret aumento no máximo e começo a cantar desesperadamente (música a baixo)


**CONTINUA**

meu meio-irmão! Onde histórias criam vida. Descubra agora