Anjos e Deusas

91 21 9
                                    

Me curvei e toquei seus cabelos. Eles eram brancos com alguns fios dourados. E como se em resposta ao meu toque, aqueles olhos de um azul profundo como o céu e o mar juntos, se abriram, e uma bela voz imponente e ao mesmo tempo doce, preencheu minha mente.

- Brian, tu és o mais forte dos homens sobre a face da Terra. E por isto estás aqui. Tu fostes escolhido para libertar a Coragem, trancafiada há anos na Torre da Escuridão.

Percebi que ela falava comigo sem ao menos mexer os pálidos lábios. E amedrontado, nem percebi que ela havia dito meu nome, sem ao menos eu me apresentar antes.

- Corte as correntes enferrujadas que prendem meu corpo e serás um novo Ser a caminhar sobre este mundo! - Meu corpo gelou e questionei minha sanidade pela primeira vez desde que cheguei aquele lugar. Mas aqueles olhos cegantes me encarando e o desespero em meu peito, me fizeram agir sem pensar. Agarrei a pesada espada e mesmo sem saber como empunhar, levantei sobre minha cabeça e desferi um golpe certeiro na primeira corrente que prendia seus pulsos delicados. Imediatamente fui tomado por uma sensação de bem-estar e num impulso repentino cortei também as que prendiam seus tornozelos.

CoragemOnde histórias criam vida. Descubra agora