Acordei com um barulho que vinha da cozinha, eu fui até a mesma, eu sei que não é seguro, mas eu tinha que ver o que era. Fui andando em silêncio e logo me deparei com uma mulher de costas pra mim com roupa de empregada, ela estava lavando a louça. Agora que eu me lembrei, minha família falou que tinham achado uma empregada pra mim.
Logo que eu estava voltando para o meu quarto ela falou comigo, sem tirar os olhos da louça.
- Olá Sr. Jeon JungKook.
- Ah, olá, não sabia que tinha me visto.
- O Sr. quer alguma coisa?
- Não, obrigado.
Em toda conversa ela não olhou para o meu rosto e foi seca, não demonstrou nenhum sentimento, mas ok.
Voltei para o meu quarto e comecei a me arrumar para o trabalho, eu sou o vice-diretor de uma empresa muito bem falada e frequentada aqui de Seul.
Estava pra sair de casa, só faltava achar a empregada, que falando nisso não sei seu nome, procurava e procurava e nada dela aparecer, vi o relógio e percebi que se eu demorasse mais um minuto iria me atrasar, então fui embora sem a encontrar.
(...)
Cheguei no trabalho a tempo, ocorreu tudo normalmente, reuniões tediantes, papéis, papéis e mais papéis.
Estava saindo quando fui parado pelos meu amigos Yoongi e Tae, os dois me convidaram para irmos em um restaurante. Olha, eu até iria, mas estava muito cansado e tinha que falar com a empregada, caso não tenha contado meu chefe vai ir jantar hoje em minha casa, iremos falar de negócios. Então eu perguntei se eles não iriam querer ir lá em casa, e adivinha eles aceitaram, eles não recusam uma refeição grátis. Liguei para o telefone de casa na esperança da nova empregada atender, e para minha felicidade ela atendeu, falei que era pra ela fazer um almoço pra 3 e que daqui a pouco estaria em casa.
(...)
Cheguei em casa e a mesa já estava posta, estava um cheiro maravilhoso. Fui para a cozinha e me deparei com ela, ela é linda, tem um rosto de anjo. Estava de boca aberta, até escutar dois retardados gritando na cozinha, estavam paquerando a minha empregada, falei para os dois saírem da cozinha e irem para a sala.
Estávamos esperando a comida, logo vejo aquele anjo, pedaço de mau caminho numa bandeja.
- Oba, carne, você acertou em cheio empregada.
- Meu Deus Kook, não assusta ela.
- Para de me encher Tae.
Nos sentamos a mesa, e começamos a conversar.
- O chefão vai vir aqui em casa hoje, ele vai jantar aqui, estou nervoso.
- Você tá lascado, ninguém agrada ele na refeição.
- Eu sei Yoongi, é exatamente por isso que estou nervoso.
- Não se esqueça que ele é alérgico e não gosta de um monte de coisa.
- Vou avisar a empregada.
(...)
Os dois tinham ido embora, então fui falar com a empregada.
- Empregada?- Por favor, meu nome é Lee Hym.
- Que lindo nome.
- O que o Sr. quer?
- Hoje teremos a ilustre visita do meu chefe, ele é muito chato pra comida. Faça o seu melhor.
- Sim Sr., irei.
Saí da cozinha e fui me arrumar.
(...)
Quando percebi já estava no horário e ouvi o interfone tocar avisando a chegada do meu chefe. A Lee foi até a porta deixando meu chefe entrar, ela o levou até a sala, onde eu estava e avisou que a janta estava quase pronta.
Depois de uns 10 minutos ela nos avisou que já poderíamos sentar a mesa. Ela trouxe uma comida que eu nunca tinha visto, quando eu olhei meu chefe indo comer me veio um nevorsismo junto com um flashback, eu não tinha avisado para a Lee, sobre os alimentos que meu chefe era alérgico e os que ele não gostava, meu coração parou, mas foi por pouco tempo, ele começou a sorrir e elogiar a comida, mas o nervosismo voltou quando ele começou a perguntar sobre o que tinha naquela comida. A Lee começou a responder na maior tranquilidade.
- O Sr. Jeon foi bem rigoroso, falou para mim todos os alimentos que o Sr. não gosta ou é alérgico.
- O Sr. Jeon está de parabéns. Com certeza será muito bem recompensado.
- Muito obrigado.
O resto do jantar foi uma maravilha. Só que tinha uma coisa que não saía da minha cabeça, eu tenho certeza de não ter falado das comidas que meu chefe era alérgico e não gostava para a Lee, como ela sabia de tudo? Mas eu estava cansado, deixei quieto, meu chefe e Lee já tinham ido embora, então fui dormi.
Desculpa qualquer erro de português. Bejinhos