06

464 42 3
                                    

Desci as escadas quando meu mundo caiu.

- O que você está fazendo aqui?

- Ah Lee, não é assim que se recebe uma visita, principalmente uma amiga sua de muitos anos, que no caso sou eu.

- Amiga? Ta bom, não sei da onde, não sou amiga de bode.

- Lee, respeite sua amiga, ela falou tão bem de você pra mim.

- FALEI QUE ELA NÃO É MINHA AMIGA.

- Deixa Kookzinho, ela me odeia, não sei porque todo mundo me odeia.

- Kookzinho? Sério? Que mer...ops esquece.

- Quem é você pra falar de algum apelido que alguém me da?

- Eu sou seu anj.....

- Meu o que?

- Nada.

- Eu vou pegar algo pra gente beber e vamos resolver isso.

- Não Sr. Jeon, eu não vou ficar aqui.

- Ah mas vai.

- Ah não vou.

- Vai sim e fim de papo.

- Mas..

- Mas nada.

Revirei os olhos.

O Kook foi pegar algo pra gente beber e ficou eu e Xym na sala, tava um climão, até que ela falou.

- Ele vai ser meu Lee.

- Pobre iludida.

- Eu sempre fui mais forte que você, eu sempre fui melhor.

- que agora estou melhor que antes, eu treinei muito.

- Ainda não vai ser o suficiente. Vamos brincar..

Kook estava entrando na sala quando ele parou, ficou uma estátua.

- Gostou do meu poder? Consigo parar o tempo.

Ela veio correndo até mim e me fez ir voando de costas até me chocar contra a parede. Eu saí do buraco que fiz com o impacto, fui correndo até Xym e dei um soco em seu queixo que a fez cair no chão.

- Está ficando fortinha Lee.

Ela falou isso se levantando e passando o polegar em seu queixo.

Eu fui dar outro soco nela mas ela pegou minha mão e me deu um soco na barriga que me fez cair no chão. Me levantei com dificuldade, mas consegui acertar um chute em sua perna a fazendo cair, comecei a chutar sua barriga e de repente o Kook apareceu me puxando de cima da Xym, aquele demônio fez o tempo voltar ao normal, tudo estava normal, mas o Kook só viu eu chutando e acabando com a Xym.

- LEE, VOCÊ TA LOUCA? POR QUE VOCÊ TA FAZENDO ISSO? SAI DAQUI. PEGA SUAS COISAS E VOLTA PRA SEUL, QUANDO EU CHEGAR EM CASA NÃO QUERO VOCÊ , VOCÊ ESTÁ DEMETIDA.

- O que?

- Vai embora.

- Eu vou, mas quando ela estiver roubando sua alma não venha me chamar.

- Alma? Você está realmente louca.

Eu fui para o "meu" quarto e peguei minhas coisas e desci para sala, e vi Kook cuidando daquele monstro, caiu uma lágrima do meu olho, não porque fui demitida, mas sim porque falhei, falhei na missão. Saí pela porta e peguei um taxi e fui para Seul.


Desculpa qualquer erro de português. Bejinhos

My Angel *BTS*Onde histórias criam vida. Descubra agora