Lee Pov.
Não acredito que ele me expulsou da sua vida. Eu estou, estou com ódio. Minha asas brancas se abriram e espera as pontas estão negras. Eu, droga, senti ódio, eu não podia. Mas foi inevitável.
Comecei a arrumar as minhas coisas lá em casa, já que tive que trazer minhas coisas de volta, e sei lá, eu estava me sentindo estranha, eu não estava triste, estava com raiva, raiva do Kook, da Xym e de mim. E droga, minhas asas estão ficando negras de novo. Vou dormi, tenho que parar de pensar.
Dormi e tive um pesadelo, eu sonhei que JungKook estava preso, e a Xym o estava torturando, o obrigando a assinar o contrato que faria a alma de Kook pertencer a Lúcifer. Acordei desesperada. Eu tinha que ir até Kook, eu tinha que ver se ele estava bem. Mas eu sabia que eu tinha que dar o meu melhor e ser mais forte se Xym estivesse lá.
Abri minhas asas e fui voando até a casa da praia do Kook.
Quando cheguei la estava tudo escuro, e senti que hoje ia ter briga e talvez a última de alguma de nós.Uma luz se acendeu, e lá vi Kook amarrado, cheio de cortes em seu belo rosto. Corri até ele só que no meio do caminho Xym apareceu com suas asas negras a mostra.
- Você não devia ter voltado. Anjos são tão tolos.
- O cabeça de bode, eu volto e vou quando eu quero, a vida é minha.
- Se revoltou é?
- Eu só vim pegar o que é meu.
- O humano não é seu.
Dei um soco em seu rosto, logo que ela terminou a frase. Ela me olhou com raiva, e veio com uma coleção de socos, fazendo eu cair no chão, já estava acabada no começo da luta e alí vi que eu teria que fazer um sacrifício.
Me levantei com dificuldade e falei.
- Xym, vamos fazer essa luta ficar mais emocionante.
- Como? Você já está acabada, anjos são fracos.
- Kook, adeus.
Eu vi uma lágrima escorrer de seu olho, e depois disso falei.
- Odeio a Deus.
- Não, pare, anjo ridículo, Lee, pare.
Ela correu até mim e me empurrou. Minhas asas se abriram e lá estava quase toda negra, só falta um pecado.
- Kook, eu te amo.
Senti meu corpo pegar fogo, e minhas asas elas estavam totalmente negras, ah, e o poder, me senti incrível, então isso é ser um demônio, que ótima sensação.
- Agora vai ficar tudo mais emocionante, não é Xym?
Cheguei a dando um soco que a fez a ir voando até se chocar contra a parede. Ela saiu tirando o pó da roupa.
- É só isso que você consegue fazer?
- Você que pediu.
Nós duas corremos ao encontro uma da outra, chocando nossos corpos. Ela se levantou primeiro pegou me pé, começou a me girar e me jogou contra a parede da qual eu sai sem problema.
- Qual é, você é melhor que isso Xym.
Ri deboxada. Ela me olhou com sangue nos olhos, começamos a nos socar até ela me atingir na nuca, que me fez cair direto no chão. Levantei zonza mas quando me levantei, peguei ela pela garganta e a levei para fora da casa, e voei até o alto e falei em seu ouvido.
- Volte pro inferno, e nunca mais saia de lá, ou você irá morrer de uma forma tão horrível que nem em seus piores pesadelos você iria sofrer tanto.
A levantei mais e falei para ela abrir o portal para o inferno, o portal se abriu e joguei ela com tanta força em direção ao portal que não deu tempo dela abrir as asas, ela entrou direto para o portal.
Comecei a descer, quando cheguei ao chão, senti algo perfurar minha barriga, aquela cara de bode, tinha acertado uma flecha demoníaca em mim de dentro do portal, ela veio voando até mim e aterrissou em minha frente rindo. Fiquei com tanta raiva que fui pra cima dela e arranquei suas asas, e peguei o pescoço dela, o torcendo e fazendo quebrar e joguei seu corpo de volta para o portal, logo o mesmo se fechou e caí no chão, me torcendo de dor, e me lembrei de Kook e fui rastejando até ele. Ele estava chorando, estava com os olhos fechados. Fui até ele e o soltei e logo caí no chão indo para o canto da parede, eu sabia que iria morrer e o pior eu iria para o inferno já que virei um demônio.
Kook veio para perto de mim.
- Lee, me desculpa por não ter te escutado, eu sou um tolo.
- Kook, agora não é hora.
- Você não pode morrer, o que vai ser de mim sem você?
- Não tem o que fazer.
- Você pode voltar né? Voltar pra Terra depois que morrer.
- Poder, posso, mas não do jeito que você quer.
- Como assim?
- Eu não sou mais anjo, agora sou um demônio, se eu voltar vai ser para levar sua alma.
Kook me olhou, caía lágrimas. E minha vista começou a ficar embaçada, quando minha visão estava ficando escura eu escutei Kook sussurar.
- Eu te amo Lee.
Desculpa qualquer erro de português. Bejinhos