03

605 43 2
                                    

Chegou o grande dia da praia. Nós alugamos uma mine van e fomos todos.

(...)

- Eu primeiro.

- Hoseok espera muleke.

- Espero não Namjoon, quero ser o primeiro a experimentar essa água maravilhosa.

- Vocês são tudo umas crianças.

- Olha só quem fala, o bebezão do Kook.

- Não me chame assim, Yoongi.

- Eu vou contar para as suas ommas.

- Mas você que é nossa omma.

- Aé, verdade, bom que você me lembrou Jimin.

- Cadê o Tae?

- Kook, ele deve estar pegando a Lee, os dois não estão aqui.

Saí correndo e fui direto para o quarto de Lee, e lá estava ela, sozinha?

- Lee, cadê o Tae?

- No quarto dele.

Fui até o quarto dele e lá estava ele, dormindo. Acordei ele e nós dois descemos até a piscina. 5 minutos depois todos pararam de brincar e olharam para a porta, quando me virei dei de cara com Lee usando um biquíni. Ela tem um belo corpo, ela veio toda tímida, e ficou mais tímida quando o Tae gritou.

- OLHA A TATTOO DELA, SÃO ASAS.

Ela tinha uma tatto de asas nas costas dela, aquilo foi muito pra mim.

(...)

- Lee vamos sair um pouco, dar uma caminhada pelo bairro?

- Vamos, Sr. Jeon.

Coloquei uma bermuda, uma camisa branca e um chinelo. E a Lee, um vestido florido e uma sandália.

Estávamos em uma estrada de pedra com a vista ao pôr do Sol no mar. Estava muito bom, pude me aproximar mais de Lee, eu queria abraçar, beijar ela e eu ia fazer isso, eu peguei nos braços dela, estava chegando perto de seus lábios, só que.

- Me desculpa moço.


Desculpa qualquer erro de português. Bejinhos

My Angel *BTS*Onde histórias criam vida. Descubra agora