05

543 41 4
                                    

Lee Pov.

Eu não acredito que ela veio mesmo atrás dele. Lee, você é forte, está cada vez melhor, com certeza irá conseguir mandar aquele demônio de volta para o inferno.

"Você não deve estar entendendo né vou explicar, mas para isso temos que voltar um pouco."

2 meses atrás...

- Lee, você foi a escolhida para ser um Anjo Da Guarda. Vimos o quanto você melhorou e achamos que você está pronta.

- Senhor Deus, quem eu irei proteger?

- Um rapaz chamado Jeon JungKook. Lúcifer quer leva-lo e é seu dever proteger Jeon, proteger com a sua vida.

- Estou pronta.

- tem um problema.

- Qual é?

- Você sabe que Lúcifer manda demônios para pegar suas vítimas.

- Sei. Mas qual é o problema?

- O demônio escolhido foi Xym.

- Xym? Não pode ser.

Eu e Xym fomos criadas juntas desde crianças, nenhuma de nós era oficialmente anjo ou demônio. Tinha meio que uma prova que iriamos fazer, quem passasse na prova seria aprendiz de anjo e quem não passasse teria o ano que vêm. Eu passei, mas Xym não, ela ficou furiosa e não sei exatamente o que aconteceu ela entrou em depressão, só que Lúcifer apareceu e falou que no inferno ela seria um demônio poderoso, mais poderoso que os anjos. Ela infelizmente aceitou e sim ela virou um demônio com um poder incrível. E nós viramos inimigas mortais. Sempre disputando e eu quase sempre acabava perdendo. Mas agora seria sério, tem uma vida em jogo, eu tenho que ser forte, sim eu melhorei muito, estou mais poderosa e vou dar o meu máximo para proteger o meu humano.

- Xym está muito poderosa, Lee, você acha que consegue deter ela?

- Tenho, nem que eu tenha que morrer para proteger o humano.

- Sim, e lembresse, você é um anjo, não deve sentir ódio, não deve odiar a Deus e não pode se apaixonar pelo humano. Ou você irá virar um...

- Demônio, eu sei.

Tempo atual

Como havia prometido não deixarei ela levar o meu humano.

Estava cansada, hoje foi um dia daqueles. Deitei na cama e na mesma hora dormi.

(...)

- Que barulho é esse? Espera é 14:00, tenho que levantar.

Coloquei uma roupa qualquer, uma bermuda, regata branca, fiz um coque e coloquei o chinelo.

Desci as escadas quando meu mundo caiu.


Desculpa qualquer erro de português. Bejinhos

My Angel *BTS*Onde histórias criam vida. Descubra agora