A milf olhou pra mim com um sorriso e disse:
-Você deve ser o amigo da Carol né? Obrigado por fazer isso, ela e as amigas delas já estão descendo.
Eu disse que não tinha problema nenhum e que seria uma honra fazer isso para a filha dela, ela então saiu dirigindo para a rua e o portão se fechou e .... perai, ela tinha dito “ela e as amigas delas já estão descendo? Que diabo de amigas?"
Foi quando ouvi a porta da casa se abrindo e dela Caroline saiu, com seus cabelos loiros esvoaçando, um sorriso doce nos lábios, vi aquela cena em câmera lenta, nem acreditava que aquela deusa de seios fartos e barriguinha tanquinho estava vindo em minha direção, e acreditei menos ainda quando ouvi mais vozes saindo pela porta e logo depois mais três garotas que nunca tinha visto na vida saindo também, Caroline chegou beijou meu rosto e perguntou com a voz mais linda do mundo.
-Demorei muito?
-N...não, não demorou nada.
Ela apenas disse:
-Que bom.
E foi entrando no carro, e as amigas entraram no banco de trás, fiquei ali parado por alguns segundo pensando que porra é essa que está acontecendo? Quando Caroline abriu o vidro e me chamou:
-Vamos lindo, não quero me atrasar, hoje a pista vai ficar pequena.
"Filha da puta! Pensei comigo mesmo".
Mas aquela voz tinha um certo controle sobre mim, entrei no carro sem falar nada liguei e sai andando, sem saber direito qual era o meu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Nerd - Guidão
AdventurePRIMEIRO LIVRO DE UM NERD Uma historia curta e hilária. Espero que se divirtam do mesmo jeito q eu me divertir redigindo ele