capítulo 13

205 13 0
                                    

-Oi

- O... oi

-Olha, sobre o que a Caroline disse no carro, eu realmente gostei de você.

Meu deus, ela realmente queria ficar comigo, apesar de virgem eu já tinha beijado antes, uma vez, e foi com outra gordinha, então resolvi encarar essa também, pelo menos não passava em branco por toda essa loucura, pelo menos até achar o Guidão com as minhas chaves, isso claro se ele não tivesse roubado o mesmo.

Fomos para um canto da rave começamos a nos beijar loucamente, a gordinha era boa nisso, beijava como se aquilo fosse a ultima vez que beijaria alguém, e eu acabei entrando no clima e fui me empolgando, não tinha percebido também, mas ela tinha umas tremendas tetas, enormes, aquilo ia roçando em minha barriga e eu estava achando demais, comecei a pegar na bunda dela, e apertar aquela bunda gorda e grande, não se era a musica rápida mas eu estava me saindo muito bem até agora, um verdadeiro pegador, a gordinha levou uma das minhas mãos ate um peito dela comecei a apertar aquele travesseiro de gordura e morder o biquinho dos peitos por cima da blusinha e tudo o mais, aqueles contos eróticos tinham servido para algo, a coisa começou a esquentar mais, meu pau já estava nas altura, levei a outra mão até a buça gorda dela,  comecei a ciriricar ela ali mesmo enquanto nos beijávamos igual a lésbicas japonesas.

Cada vez mais a gordinha gemia, cada vez mais alto, meu pau já estava pra fora, a gordinha apertando ele como nunca, e eu ali trabalhando na bucetona dela com as mãos chupando a linha dela, ela deu um grito de êxtase e ela gozou, gozou loucamente em minhas mãos e de repente caiu no chão babando, começou a tremer e ter espasmos musculares, e... Começou a se mijar toda.

Um  Nerd - GuidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora