Capítulo 19

145 14 0
                                    

-HAHAHAHA MOLEQUE! Essa foi por pouco, aqueles japas são um pé no meu saco, é sempre bom tirar uma com as caras deles de vez em quando.

Estávamos livres e indo direto ao bairro de Guidão.

Agora a adrenalina estava passando aos poucos, Guidão estava alucinado, nunca pensei que aquele efeito de blur do need for speed quando o carro entrava em alta velocidade fosse verdade, mas agora eu via todas as luzes passando com esse efeito sobre minha cabeça ao som de Zeca pagodinho que o Guidão tinha colocado na rádio.

-Ok moleque vou me levar para casa, depois você pode sumir na baquiara.

-Certo, mas cara, eu to morto, olha o carro do meu pai, ele vai me matar.

-Não esquenta moleque, seu velho vai entender quando tu contar toda a historia, só não diz meu nome pra ele ou eu te mato... E mato ele depois, e sua mãe também, você tem um gato? Eu mato ele também!

-O...ok... mas nem adianta, ele vai me matar de todo jeito, eu nunca devia ter saído do meu quarto.

-Se liga praiboi, se deve ser aqueles burguês que só fica na escola e ... Espera ai  um pouco ai, moleque.

Guidão parou o carro em uma esquina e perguntou.

-Eu sei que você tava querendo meter naquela vadiazinha loira, que dar uma metelada ainda, conheço uma puta nessa que é coisa fina, quanto se tem ai?

Eu já tinha desistido de comer alguém em minha vida, pelo menos a curto prazo, então já estava contabilizando aqueles trezentão que meu pai deu pra eu trocar a minha placa de vídeo, e não queria mais me meter em confusão e disse que não queria, Guidão então continuou o trajeto para sua casa.

-Chegamos na minha bimboca. -ele então acendeu um baseado. - E moleque vou te dar um conselho de mano pra mano, o mesmo que meu pai me deu antes da policia colocar ele no camburão; A vida é loka mano...filho, ou seja sai da porra do seu quarto e vai curtir sua vida caçando umas bucetas, fica a dica.

Só consegui dizer :

- Ok.

Guidão então abriu o zíper da calça e colocou aquela pemba gigante e preta pra fora.

- Agora vira o cuzinho
braquelo!

Porra fique sem saber o que fazer, minha pernas tremeram, meu cú travou, sai pra comer uma buceta e vou ter meu cú arrombado? Eu estava pronto pra pular pela janela quando ele começou a dar risada.

- Hahahhahahahaha, brincadeira preiboi, fica
na sua, essa pemba aqui eu vou levar pra comer aquela traveca que disse antes. -fiquei aliviado

- Mas pode passar a grana ai!

Levou todo meu dinheiro, e meu tênis também, então ele saiu do carro e pulou o primeiro muro que apareceu, e sumiu na madrugada.

Um  Nerd - GuidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora