Capítulo 17

151 15 2
                                    

Corria igual a um condenado procurado o Guidão, o problema é que ele é o mano das bandidagem, e eu um nerd de quarto, não teria como achar o maldito ali, nisso avistei Caroline apontando pra mim, e atrás dela um
japinha olhando, que logo correu em minha direção, a maldita tinha me delatado, levei uma rasteira e cai de boca no chão, um japinha pulou em cima de mim dando porrada, fiquei ali me encolhendo no chão enquanto levava altas bicudas, quando um milagre aconteceu Fernanda a gordinha saiu da multidão correndo e gritando.

- NINGUÉM MEXE COM MEU HOMEMMMM!!”

Ela derrubou o japinha com um mata leão, ou pelo menos parecia um mata leão, por deus piedoso aquela gordinha era faixa preta em
jiu jitsu ou uma gorda tremendamente apaixonada pois ela finalizou o japinha em poucos segundos, peguei no braço dela e saímos correndo.

Perguntei se ela tinha visto o Guidão e ela disse que não, corri em direção ao muro da rave, fiz pezinho pra ela e mandei ela pular, a minha sorte é que a adrenalina estava a mil, só assim pra eu ter conseguido aguentar aquele saco de banha, logo depois ela me puxou e quando ia pular vi Caroline correndo em direção ao muro, gritando por ajuda, o japa gordão estava atrás dela, parei um pouco olhei para Caroline desesperada correndo, olhei para a minha gordinha salvadora, e amigos devo ter feito uma trollface perfeita naquele momento, pois vi os olhos de Caroline arregalando antes mesmo de eu pular o muro e deixar ela la a mercê do gordaço.

Finalmente fiz algo que poderia me orgulhar, continuei a correr com minha gordinha, sim agora ela era minha, foda-se se era gorda, era a minha gorda

Um  Nerd - GuidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora