Capítulo 5- Momentos do Passado

56 3 0
                                    

*Joanne P.O.V*

Eu não acredito que comecei a chorar, logo ao pé dela… opá a sério! A minha vida é uma pura merda. E aqueles gajos também não sabem meter-se na vida deles… Ai se eu não tivesse auto controlo levavam todos na boca e morriam!

Estávamos ali sentadas num canto, eu a chorar e conseguia ver claramente que ela se sentia pior e pior.

Ela- Desculpa se abusei, ou isso… Não foi por mal. Eu só queria ajudar. – tentou-se desculpar por uma coisa que nem foi causada por ela.

Eu- Sim eu percebi, mas não tem nada a ver contigo… sabes para mim é muito difícil confiar nas pessoas ao inicio. Mas isso não interessa. Vamos mas é para as aulas. – Disse querendo esquecer esta situação toda, mas ela não deixou.

Ela- Não tipo, eu não te vou deixar ir assim para a aula… Estás mesmo mal... Estás toda borrada! – Ela disse isto de uma forma bruta mas engraçada e por isso não resisti em mostrar um sorriso. – Vá anda, vamos á casa de banho... só tens é de me dizer onde é que é.

Eu- LOL, é ali… - Quando entramos na casa de banho ela foi buscar um pedaço de papel e passou-mo para eu limpar a maquilhagem borrada.

Ela - Agora que estás mais calma queres me explicar o porque de estares assim? E de não teres dito nada quando eles te chamaram de puta? – Quando ela me disse isso foi como se eu tivesse caído na pura realidade e não me conseguisse levantar.

Eu- Tipo eu não quero que me julgues… – Dei um suspiro e continuei – Há uns tempos eu envolvi-me com um gajo mesmo estúpido e eu pensava que ele era o amor da minha vida e isso tudo, mas no final de contas, não era. Andou para aí a dizer mentiras sobre mim e quando acabei com ele, ele foi dizer a toda a escola coisas sobre mim. Algumas que eram verdade e outras não… - Ficamos num silencio e então virei me para o espelho e comecei a limpar a maquilhagem.

Ela - Ouve eu não sei que coisas ele disse sobre ti… mas nenhuma delas merece que estejas assim e que deixes que uns otários quaisquer te tratem assim. – Disse fazendo com que eu percebe-se o ponto de vista dela.

Eu- Obrigada… só te conheci há pouco e estás aqui agora comigo a ajudar me… não conheço muita gente que faça o mesmo que tu. Mas ya… agora temos mesmo que ir para a aula, porque o stôre é um chato do caraças... – Disse enquanto pegava nas minhas coisas e puxei a mão dela levando-a comigo.

*Fim do P.O.V da Joanne*

*(T/N) P.O.V*

Fomos a correr para a sala de aula, quando chegamos lá já estavam todos na sala, todos menos o store… ela disse me que nós tínhamos tido mesmo muita sorte porque normalmente este store chega sempre a horas. Tivemos as aulas e o dia passou muito rápido. Todas aquelas preocupações que eu tinha esta manhã desapareceram todas… e neste momento estou muito feliz.

Passado umas duas semanas já estávamos todos a dar-nos muito bem e eles disseram que me queriam levar a um sítio muito especial para eles… E para eu me arranjar muito bem que íamos a uma espécie de festa… Não estava a perceber nada… Uma espécie de festa… o que raio é isso? E como é que te vestes bem para uma espécie de festa? Bem pelo menos a Mary vem a minha casa para nos arranjarmos juntas… assim tenho a certeza de que não vou passar vergonhas…

Ela chegou a minha casa e fomos nos arranjar as duas. Ela ficou maravilhada com o um roupeiro, não conseguia tirar os olhos dele.

Eu- Olha tira antes uma foto, porque dura mais, sim?!… - Num tom de gozo e ela deu-me um empurrão.

Mary- Emprestas me roupa? É que o meu roupeiro ao lado do teu parece o roupeiro de um sem-abrigo. – Disse ela sem tirar os olhos do meu roupeiro.

Eu- LOL? Os sem-abrigos não têm roupeiros Mary! Mesmo otária… - Disse pegando numas calças e numa t-shirt para vestir.

Ela- Mas tu tás parva! Não penses que vais assim. Achas que o Richie vai olhar para ti quando tu estiveres assim vestida e as outras raparigas todas bué produzidas??

Eu- lol… mas quem é que te disse que eu quero que ele olhe pra mim? – Tentei disfarçar porque eu queria mesmo que ele nota-se em mim e pelos vistos não fui muito boa a disfarçar até agora.

Ela- Nem tinhas de dizer, desde o primeiro dia que nos conhecemos que todos nós percebemos o quanto ele gosta de ti e o quanto tu gostas dele… Ele até falou com o Andrew sobre… OMG que lindo! Adoro este vestido tens que mo emprestar. 

Eu- Claro... Mas o que é que tavas a dizer sobre ele ter falado com o Andrew…- Estava curiosa em saber o que é que ela ia dizer e porque queria mesmo saber o que é que ele tinha falado com o Andrew.

Ela- Ah não foi nada de especial… Mas agora a sério temos de nos arranjar – olhando para o relógio – ok temos mesmo de nos despachar. Olha as horas…

- OK, ok.

Passado uns minutos, os outros chegaram (expeto a Joanne) e para me levarem ao tal sitio que eles me queriam levar tínhamos de ir de carro e o único que tinha carta de condução era o James. Abri a porta e deixei os entrar, eu já estava vestida: http://www.polyvore.com/party_at_night/set?id=72184018 e os restantes estavam vestidos assim:

Kate – http://www.polyvore.com/black_yellow_night/set?id=72215098

Andrew – http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72233484

James – http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72233930

Richard – http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72235006

Só faltava a Joanne e a Mary que ainda se estava a preparar.  Então eu comecei a andar até ao quarto para a chamar quando ela saiu.

- OMG… Estás tão linda Mary!! – Gritou a Kate, atraindo todas as atenções para a Mary.

Todos nós estávamos espantados porque ela era uma rapariga mais de roupa descontraída e desportiva e normalmente só usava ténis e agora estava ali á nossa frente com saltos e com uma roupa super sexy: http://www.polyvore.com/red/set?id=72213680.

Mary- Ah não é preciso ficar assim de boca aberta, sim?! – Disse com um tom de gozo  e com um sorriso na cara.

*James P.O.V.*

OMG… fogo, ela tá gira. Como é que nunca tinha reparado que ela era assim? Tipo eu sabia que ela era gira mas… ok, estou mesmo chocado.

Andrew - Então James? Sem palavras… - Fogo ele reparou no meu olhar… Ups! – Há sempre uma primeira vez né? – Riu-se

Eu- Ahah! Não. Tás bué gira Mary. – tentando disfarçar – Bora embora?

Kate- Pera ainda falta a Joanne! .

Andrew- Onde é que ela tá? – perguntou o Andrew.

Eu- Calma, rapaz. Ela deve tar quase a chegar.

Andrew- Ahaha… muito engraçado. Eu tou calmo. Só tava a perguntar.

O meu telemóvel começou a tocar e ao ver que era a Joanne lancei um olhar ao Andrew para ele perceber e depois atendi.

Eu- Ah Joanne… Sempre atrasada né?- Disse gozando um pouco com ela.

Joanne- Pois é mesmo isso. Mas não desta vez, desta não vou mesmo puder ir… É por causa da Diana. Não a quero deixar sozinha depois de hoje.

Eu- O que é que aconteceu? E trá-la contigo, nós não nos importamos…

Joanne- Tipo o meu pai apareceu por cá e pudemos dizer que ele não estava na sua melhor forma.

Eu- O que?? O teu pai? Mas… hãm?

Joanne- Muito complicado… olha então podem passar cá por casa?

Eu- Yaya…

*Final do James P.O.V*

Dreams are meant to be lived (Português) - 1D FanfictionWhere stories live. Discover now