- Acordou melhor, Tula? Está calada. - Comenta Henrique enquanto conduzia o carro.
Os dois estavam indo visitar o grande amor da vida de Tula no hospital.Henri completamente alheio de que a levava para encontrar o seu rival, tentava puxar assunto com ela como se não tivesse a conversa da noite anterior existido. Ele fingia ignorar o pedido de divórcio e ela tentava reestabelecer seu psicológico. Afinal como encarar Rubens acidentado sem demonstrar ao marido seus verdadeiros sentimentos pelo amigo?
- Acordei melhor , Henri. Apenas um pouco cansada...
- Entendo... - Diz ele.- Quando sairmos do hospital poderíamos ir ao cinema ou qualquer outro lugar para nos distrair um pouco. O que você acha?
Tula se vira para ele com cara de poucos amigos e o questiona :
- Como se distrair quando um amigo está hospitalizado?! - Fala com um tom duro.
Ele sem desviar o olhar na condução do carro diz:
- Simples, Tula. Nesses anos todos que estamos juntos, ele nunca foi um amigo presente, porque de uma hora pra outra temos que viver em função de uma pessoa que eu mal conheço e se duvidar você também não? Afinal ele FOI seu amigo inseparável há muito tempo atrás. Não é mais!
- Mesmo assim, não quero sair para me distrair. Pode me deixar em casa depois e se quiser sair, fique à vontade...
Ele a olha rápido e contesta.
- Ok! Eu não vou ficar recolhido em casa em função de seu amigo!
E com essas palavras a conversa termina. Os dois seguem para o hospital em completo silêncio.
O silêncio dos dois faz com que Tula reviva o primeiro contato com Rubens há dois meses atrás :
" Era numa tarde de quarta-feira, ela havia terminado de fazer casting com algumas modelos para decidir qual seria perfeita para a campanha que Henrique iria fotografar. Aquela conta de publicidade pagava bem mais do que as outras, porque deixava nas mãos do estúdio de fotografia a seleção dos modelos,a escolha do cenário das fotos, até mesmo o vestuário ficava sobre os cuidados do estúdio de Henrique. E ela como era seu braço direito, fazia toda a produção era a encarregada de organizar tudo para ele fotografar. Henri explicava a esposa-produtora tudo o que necessitava e toda a sua ideia, Tula tornava sua ideia real e ele fazia a arte.
Enquanto esperava pelo marido para irem para casa, mexia no seu Facebook. E nesse momento de distração, foi quando de repente apareceu uma solicitação de Rubens, seu antigo amigo e namorado. Por mais que poucas pessoas soubessem de seu relacionamento íntimo com ele, ela havia vivido com ele alguns momentos especiais. E sem muito pensar o aceita de imediato. E mais rápido ainda chega sua primeira mensagem :
[Oi, Tula. 😊]
[ Oi, Rubens. Quanto tempo. ]
[Como você está, Tula? Muito tempo mesmo... ]
[Bem. ]
[Pena que não posso dizer o mesmo, Tula. ]
[Aconteceu alguma coisa, Rubens? ]
[ ACONTECEU! Estou só e percebo AGORA a merda que fiz ao não ter assumido o nosso relacionamento! 😢😢]
[ Isso não importa mais, Rubens! 😁]
[Sei que não, tenho acompanhando você e seu marido pela mídia. Cada dia mais famosos. Casamento perfeito! 😕]
[Não existe nada perfeito, Rubens.Mas estou bem com Henrique. ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tula (INCOMPLETO)
ChickLit(RETIRADA 19/10) O que você faria se seu casamento fosse posto a prova quando um amor do passado reaparece e diz que " ainda te ama "? Tula, ex-modelo, casada com o fotógrafo famoso Henrique Krueger não esperava que seu grande amor por Rubens pu...