Minha história...

76 3 0
                                    

Quando eu era pequena, mamãe me contava histórias pra dormir, histórias de conto de fadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu era pequena, mamãe me contava histórias pra dormir, histórias de conto de fadas. Mamãe era linda, parecia uma princesa, sua pele era tão macia, um sorriso que cativava todo mundo, possuía uma beleza impecável. Ela me conhecia profundamente sabia o que eu estava sentido, o que eu queria, minha alegria era a razão do seu viver, mamãe e papai sempre queria me vê feliz, não queria me vê triste nenhum momento da vida. Eu tenho minha vó dona Marta  que mora na cidade de Savana um pouco distante da minha,  eu moro com os meus pais em Princeton desde que nasci. Sempre nas férias eu vou passar na casa da minha avó, e esse ano não foi diferente. fui com meus pais pra casa da vovó,  lá eu tinha meus amigos Kate e Rodrigo eles moram perto da casa da minha vó. Kate é minha melhor amiga, minha confidente ela me conhece bem, é como uma irmã pra mim e Rodrigo é nosso amigo e bem próximo de Kate, quem vê eles pensam que são namorados, por que sempre estão juntos em todo canto. Mas enfim estou de férias da faculdade, faço faculdade de letras na cidade que a minha avó mora, lá onde meus amigos estudam, escolhi lá por que tinha eles que eu conhecia e papai e mamãe concordaram. Certo dia meus pais tava colocando minhas coisas no carro por que iam me levar pra passar as minhas férias com a vovó, estava caindo uma neblina e eu queria muito ir, eu entrei no carro e fiquei no banco de trás,  papai ia no banco do motorista e mamãe ao seu lado. pegamos a estrada tava caindo uma neblina, tava escurecendo o dia, parecia que uma forte tempestade tava pra cair, quando de repente surgiu um animal nomeio da estrada parecia um servo, sei lá não deu pra vê direito muita neve no caminho, papai não deu tempo frear o nosso carro, e fez com que o nosso carro capotasse várias e várias vezes, só o que me lembro foi de vê mamãe com o rosto cheio de sangue olhando pra mim e apaguei.

Sou apaixonada pelo meu professorOnde histórias criam vida. Descubra agora