tenho faculdade daqui a pouco preciso me arrumar...
entro no banheiro tomo um banho gostoso, saiu e coloco uma calça jeans e uma camiseta vermelha e uma sandália de salto, não tão alto e passei um rímel, base e batom claro na boca e peguei minha bolsa joguei tudo que eu preciso,dentro vai minha agenda, lápis, borracha, caneta, corretivo, tablet e celular...
Desço as escadas e vou para cozinha tomar meu café, pego uma maçã e um iogurte e vejo que tem um bilhetinho na geladeira da minha vó.
"ANA QUERIDA FUI AO SUPERMERCADO FAZER AS COMPRAS, SE CUIDA E BONS ESTUDOS, BJSSS VOVÓ MARTA!"
Saio de casa são 7:30h da manhã, minha aula começa as 8:00h, minha casa fica um pouco perto da facul... da pra ir caminhando e eu adoro caminhar ouvindo música e vendo a paisagem. Chego na faculdade Kate está em frente me esperando. Kate é minha melhor amiga, agente faz letras juntas.
_ OI ANA, TUDO BEM COM VOCÊ? COMO FOI O SEU FINAL DE SEMANA? NOVIDADES?
_ OI KATE TÔ ÓTIMA E O MEU FINAL DE SEMANA FOI BOM, VOVÓ FEZ LASANHA, PASSEI O DIA EM CASA, LENDO UNS DOS MEUS LIVROS PREDILETOS E ASSISTI UM BOM FILME, RESUMINDO FOI BOM. E O SEU?
_ HÁ ANA O MEU EU SAI COM O RODRIGO AGENTE FOI AO CINEMA VÊ UM FILME QUE ESTAVA EM CARTAZ: "COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ". EU CHOREI MUITO COM O FINAL, VOCÊ PRECISA ASSISTIR É MUITO EMOCIONANTE. DEPOIS AGENTE FOI JANTAR NUM RESTAURANTE.
Rodrigo é um amigão, estuda com agente também, ele é bonitinho mas não faz o meu tipo e mesmo se fizesse eu jamais iria trair a minha amiga, só eu sei o quanto ela ama ele. eles não estão namorando são só amigos, mas quem vê eles pensam que estão, por que só vivem juntos.
_ OK AMIGA A CONVERSA TÁ MUITO BOA, MAS A NOSSA AULA JÁ VAI COMEÇAR, VAMOS ENTRAR?
_ VAMOS!
Entramos na faculdade, eu amava fazer letras, me identifico com essa área, adoro lê, escrever e quero ser escritora e trabalhar numa editora de livros. Hoje teremos novo professor(a), estamos iniciando nova disciplina, estou muito empolgada. De repente fico paralisada com tamanha beleza que vejo, ele é um gato! e que gato, desvio o olhar quando Kate me belisca.
_ AI! O QUE FOI?
_ NADA BONITINHA, SÓ QUIS TE CHAMAR PRA TERRA!
_ HÁHÁHÁHÁ....
_ PRECISAMOS SE CONCENTRAR NA AULA!
_ ARAM SEI! NO GATO DO PROFESSOR QUE VOCÊ QUIS DIZER NÉ?
_PARA!
_ OLÁ PESSOAL ME CHAMO: MATHEUS O NOVO PROFESSOR DE LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTO E TENHO CERTEZA QUE VAMOS FORMAR UMA BELA EQUIPE.
Nossa que sorriso encantador, ele olha pra mim e eu retribuo olho bem sensual pra ele, rsrsrsrs...
A aula prosseguiu...
Fim da aula, resolvi passar na biblioteca, Kate e Rodrigo foram pra casa, eu fiquei mais um pouquinho, entro na biblioteca, só tem alguns jovens, e a secretaria que fica na recepção da biblioteca, fui até uma das enormes estantes de livros, procurar um romance bem legal pra lê, adoro romance, quando me viro se esbarro no meu professor rsrsrs, permito pra olhar ele dos pés a cabeça, que homem!!!! respiro fundo e peço desculpa.
_ OI PROFESSOR, ME DESCULPE NÃO TINHA VISTO VOCÊ!
Não quis chamar de senhor, por que ele não é um senhor, era um tremendo gato, gostoso, sarado, musculoso, cabelos loiros, e belos pares de olhos azuis...
_ NÃO TEM DE QUE
_ POSSO LHE FAZER COMPANHIA?
O quê? é isso mesmo que ouvi? esse gato quer me fazer companhia? é claro que aceito.
_ SIM, CLARO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou apaixonada pelo meu professor
RomanceNeste livro vou contar a história de Ana uma moça de 17 anos, adora livros, não é muito de festas, baladas, faz faculdade de letras, vive estudando sempre com um livro novo na mão. Mas algo inesperado acontece Ana se apaixona pelo seu professor que...