Minha nova vida...

56 3 1
                                    

Anos se passaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos se passaram...

O dia amanheceu, estou acordada já faz 2 anos que perdi meus pais num acidente de carro, foi uma grande perda eu sinto muita  falta da mamãe, tá sendo muito difícil pra mim superar a perda dos meus pais. Mas sei que se eles estivessem aqui queriam que eu lutasse pelos meus sonhos e continuasse a fazer minha faculdade, o maior sonho deles era me vê formada, a única filha formada em letras tão nova. Por isso tenho que continuar a viver por eles.

Moro com minha avó dona: Marta ela tem 65 anos mas é um amor de pessoa, agente se dá super bem, vovó é muito extrovertida e lúcida viaja com as amigas, sai pra todo canto. Logo após o acidente vi imediatamente morar com a vovó, não queria ficar sozinha naquela casa, não queria me lembrar do que aconteceu ia ser muito difícil pra mim, entrar naquela casa e não vê meus pais não consigo imaginar.

Aqui onde eu moro atualmente, tenho meus amigos Kate e Rodrigo eles fazem faculdade comigo. Kate é minha melhor amiga, minha irmãzinha que eu nunca tive. Agente guarda os segredos uma da outra. Kate é simpática, alta, magra, cabelos castanho claro e liso, olhos claros.

Um dos meus hobbies é livros!!! amo, sou apaixonada por livros, quero ser escritora e por isso que estou cursando letras, quero trabalhar numa editora de livros e escrever e publicar meus livros. 

Não sou muito de festa, quando saio de casa é pra ir pra faculdade, livraria, shopping, cinema, sorveteria, vou pra casa de Kate ás vezes. Enfim essa sou eu.


Sou apaixonada pelo meu professorOnde histórias criam vida. Descubra agora