Deveríamos?

32 2 0
                                    

P.o.V Guilherme

Masoq acabou de acontecer? Eu quase beijei a Ana, eu realmente queria ter beijado e vi em seus olhos que o sentimento era recíproco, mas ela não deixou, e eu entendo ela, o tanto que ela sofreu nas mãos do covarde de seu ex namorado, não é de se surpreender com seu receio. Eu a quero muito, mas por eu quere- la tanto e desejar que eu possa te-la para mim, tenho que a respeitar. O que? Eu a quero? Foi isso que eu acabei de admitir? Eu quero te- la para mim?

~~~~~ 3 meses depois ~~~~~~

Eu e a Ana estamos bem próximos, nossa amizade tem se fortalecido a cada dia. Ela tem ajudado muito eu e o Gus com a falta da minha mãe, assim como eu tenho a ajudado com seus problemas internos, virei o psicólogo pessoal dela.
Ela fez uma nova amizade também com a Carol, o que é bom porque ela só tem a mim como amigo. Apesar de que ela me apresentou a Carol um dia desses e além dela ser um pouco entojada era meio esquisita...
Consegui um emprego o que tem ajudado muito financeiramente em casa, o mesmo tem me trazido alguns problemas sérios pra se decidir mas graças a Deus hoje é sábado dia de descanso.
Termino de dar banho no Gus e vou arruma-lo para o levar à natação.

-Podemos passar na Ju pra mim dar tchau? -Gu pergunta.

-Creio que ela deve estar dormindo agora, acho melhor não acordar a fera.

- Por favor, por favor, por favooooorrrrrrr!!!!! - Gu começou a fazer birra.

-Tudo bem, mas só se você prometer que vai ser rápido, já estamos atrasados.

-Ta booom.

Termino de arrumar o Gu, saímos do apartamento e tocamos a campainha da Ju.
Felipe atende e diz que a Ana ainda esta deitada, vamos para o quarto dela para acorda-la. Gus acende a luz.

-ANAAAAAAA ACORDA VOU NADAR! -Gustavo berra e faz Ana Júlia dar um pulo na cama.

-Ai meu Deus garoto!!! Que susto! Ta bom tira bastante foto pra tia aqui ver heim. -ela diz limpando os olhos, com o cabelo bagunçado incrivelmente maravilhosa essa garota, só então ela nota minha presença. -Ah e oi pra você que esta amando a situação!

- Mas é claro que estou! Bom Gu agora temos que ir!

Gu se despede da Ana e saímos do quarto, chegando na sala encontramos com o Felipe

-Ei mas já estão indo? -ele pergunta.

-Sim tenho que levar o Gustavo pra natação....

-Aonde que é?

-Clube Alvorada...

-Ei estou indo pra lá jogar uma bola agora! Se quiser eu levo ele!

-Eu realmente não quero incomodar.

- Que isso, vai vamos logo garoto!

Me despeço do Gu que vai junto com o Felipe.

P.o.V Ana Júlia

Guilherme entra no meu quarto.

-Se livrou heim, nem negou duas vezes-digo ainda deitada me referindo a oferta de Felipe para levar o Gu na natação.

-Aprendi com você - ele diz deitando ao meu lado e depositando um beijo em minha bochecha quase pescoço o que me faz arrepiar/corar.

Decido cortar o climão que ficou:

-E então- digo e ele olha profundamente nos meus olhos o que me faz sentir com... Borboletas no estômago? -como anda o serviço? -Pergunto e logo me arrependo, vejo em sua cara que algo nisso o incomodou.

Por Coincidência?Onde histórias criam vida. Descubra agora