- Ahn... O-oi Bia... -Guilherme a cumprimentou e pude ver sem me esforçar que ele não estava se sentindo bem com a situação.-Essa é minha... amiga, Ana Júlia- disse apontando para mim.
-Prazer Ana Júlia! Sou a Bianca. - Disse simpáticamente a garoto me dando um beijo na bochecha. -Estão passeando?-ela perguntou se virando pro Gui.
-S-sim e você?
- Vim pegar umas encomendas pro meu pai e aproveitei pra fazer umas compras -ela disse- falando nisso, meu pai falou de você ir falar com ele num restaurante, que tal?
-Sim, seria uma boa ideia, vamos vendo no decorrer da semana.
-Ok- ela se despediu de nós dois e deu um abraço que pro meu gosto foi exageradamente demorado e foi embora.
-Não vai perguntar quem é ela? -Guilherme perguntou quebrando o silêncio.
-Não.
-Ta né, bom já vai no provador experimentar as roupas ou vai pegar mais?
-Não vou pegar nada, não estou a fim de nada daqui, acho melhor irmos embora, meu irmão já deve estar chegando em casa com o seu.-Doeu muito ter que falar isso EU QUERO AS BRUSINHA!
-Mas você queria tanto essas roupas é só...
-Vamos Guilherme não quero mais nada.
Saímos do shopping, pegamos o carro e fomos no caminho totalmente em silêncio. Não porque eu não quisesse falar com ele, mas porque eu vi o quanto ele ficou sem graça com a presença da tal Bianca e talvez eu estivesse sentido ciumes, ou então, porque ele provavelmente estava se aproveitando de mim, me beijando, poxa por que ele fez isso? Ta na cara que ele está gostando da Bianca e mesmo assim ele teve coragem de fazer isso comigo? Mas não consigo e nem posso sentir raiva dele. Eu deixei ele me beijar, eu deixei, mesmo sabendo que seria errado. E pior, a Bianca parece ser uma garota incrível, não aparenta ser puta, é incrivelmente linda, tem um corpaço ~Diferentemente de mim~ , é simpática e tem muita cara de ser essas meninas tumblr de dar inveja. Outra coisa também, o Guilherme ia falar o que com o pai dela? Queria ter perguntado quem era ela...
Interrompo meus devaneios quando o carro para no estacionamento do condomínio.
Fomos até o prédio e pegamos o elevador.-Ei você está bem? -Guilherme pergunta finalmente interrompendo o logo silêncio. Assento com a cabeça.
-Não parece, ficou quieta do nada...
-Estou com dor de cabeça. -Minto.
Chegamos no nosso andar e ficamos parados entre as duas portas dos apto. de cada um.
Gui começa a se aproximar e coloca a mão na minha nuca.-Obrigado por hoje. -Ele diz se aproximando para um beijo.
-Ok, quando o eles chegarem aviso pro Fe deixar ele no seu apto. -Digo virando o rosto para não permitir o beijo.
Entro no apto. e fecho a porta na cara do Guilherme.
Corro pro meu quarto,deito na cama e começo a chorar freneticamente. Pego no sono.~~~~Algumas horas depois~~~~
-Filha, acorde está na hora da janta. -Sinto minha mãe me chacoalhando.
-Tá já estou indo...
Me levanto e vou jantar, fiquei o resto do dia assistindo tv com meus pais.
Passou-se cinco dias e nada de notícias do Guilherme. Eu sei, eu sei, nada de mais, mas pra mim é! Carol tenta me fazer admitir que estou afim dele, mas posso afirmar que é só preocupação. Foi um erro o que aconteceu, o que eu deixei acontecer. Meu maior medo era perder a amizade dele e era exatamente isso que estava acontecendo. Decido ir ver ele, preciso ir ver ele. Coloco uma roupa básica, ok admito, eu me arrumei, se fosse antes eu iria de pijama e chinelo mesmo, mas dessa vez coloquei uma roupa que fosse bonitinha pra chamar a atenção mesmo. ARRAZA MONA.
Toco a campainha e demora um pouco pra atender, mas então, o ser abre a porta. Vejo seu lindo rosto com o cabelo todo bagunçado e pijama. MEU DEUS QUERO LHE BEIJAR GAROTO VEM NI MIM!
Me controlo o máximo para não pular nele e abraça-lo e talvez beija-lo também. Ele sorri quando me vê, mas logo faz uma cara de "se toca" e fecha o sorriso.-hm oi Jú. -Ele diz e fiquei com vontade de chorar com a frieza.
-Gui, você sumiu, olha me desculpa pelo o que aconteceu, eu só não quero perder sua amizade por favor.
Ele se aproxima e me abraça mas não com tanta intensidade e nem ânimo.
Entro sem autorização em seu apto.
-Olha estou com fome, espero que...Ana Júlia? -Sou interrompida... Pela BIANCA. Que estava nada mais, nada menos do que de pijama e descabelada deitada no sofá
-Anh... Oi eerr como você chama mesmo? -Fingida eu? nem um pouco, e o Gui notou isso.
-Bianca. -Guilherme responde por ela.
-Ah é me desculpe, então, o que está fazendo aqui?
-Eerr, estou... esperando o almoço.- Ela responde. -Vai almoçar aqui também? Seria legal!
SERIA LEGAL MINHA MÃO NA TU CARA PUTA.
-Anh, não sei acho que já estou de saída só vim ver o...
-ANAAAAAAA- Gu corre do quarto e da um pulo no meu colo.
-Gustavo. -Digo completando a frase.
-Vai almoçar aqui Juju? -Gu pergunta.
-não vou meu amor, ja estou de saída...
-Ahhhhhhhh PUFAVÔ!!!!
-Se você quiser, pode almoçar conosco Ana... -Guilherme diz.
-Tudo bem- respondo.
Gui vai fazer o almoço e fico na sala assistindo tv com a Bianca e o Gustavo.
Depois de um tempo Guilherme anuncia o almoço e vamos comer.-Jú o Gui fica dizendo que a Bianca é a namorada dele, mas eu to tentando explicar que você é a namorada dele ta? -Gustavo diz e isso me congela. Bianca é realmente NAMORADA do Guilherme.
Olho pro Guilherme que logo diz:-Gustavo pare com isso! Come a comida e pare de falar se não você vai engasgar.
Termino de comer e logo me despeço. Guilherme me leva até a porta, saímos do apto. e ele encosta a porta.
-Olha eu ia contar pra você mas é que... -ele diz mas o interrompo.
-Guilherme você não tem obrigação de me contar nada, afinal, você não me deve nada não é mesmo?
Digo já em meio as lágrimas.
Ele se aproxima e limpa minhas lágrimas.
-Minha intenção nunca foi te machucar Jú...
-Mas já machucando né... Eu tenho que ir
Fecho a porta na cara dele e decido pegar minha cachorra e andar um pouco com ela. E assim faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Coincidência?
Teen FictionAna Júlia. Consegue finalmente colocar seu namorado, que enfim virou seu ex, atrás das grades. Ela sofria de um relacionamento possessivo e isso a destruiu por dentro. Amada por todos, mas já não conseguia se amar por mais que tentasse. Além de não...