Namorada

35 1 0
                                    

Acordei tarde hoje, meu irmão já tinha almoçado e me acordou dizendo que estava indo pro curso.
Levantei e senti um pouco de dor na minha cintura onde tinha levado um dos socos. Fiz minhas higienes e coloquei um short jeans qualquer, uma blusa de alça preta e chinelo mesmo.
Desci pra cozinha fritei um hambúrguer e comi com pão.
Resolvi ir passear no estacionamento com minha cachorra pra vermos um pouco da luz do sol.
Sai do apartamento e fiquei esperando o elevador chegar.
De repente uma das portas vizinhas do meu apartamento se abre e sai um garotinho muito fofo e me da oi com um sorriso mega elegante, respondi instantaneamente.

Então no mesmo instante, sai um garoto de dentro do mesmo apartamento, fica ao lado do menino, olha pra mim e me dá boa tarde e eu respondo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então no mesmo instante, sai um garoto de dentro do mesmo apartamento, fica ao lado do menino, olha pra mim e me dá boa tarde e eu respondo.
O menininho começa apontar pra minha cachorra.
-Olha que bonitinha como ela é fofinha, ela pode ser minha Gui? -Ele pergunta para o suposto "Gui".
-Não Gustavo, é da menina, vc já tem o Hulk . - O "Gui" responde.

O elevador chega e nós três entramos.

De repente o menino aponta para mim e pergunta:
-Gui vocês estão namorando? Ela é sua namorada?

Eu olho para o "Gui" que olha pra mim também e solto uma risadinha, afinal, que garotinho atrevido!

-Não Gustavo, ela não é minha namorada. -Ele responde bagunçando os cabelos lisos do pobre garotinho.

Saimos do elevador "Gui" vira pra mim e diz:

-Desculpas pelo atrevimento do meu irmão, ele às vezes fala coisas sem noção.

-Ah que isso, está tudo bem, ele é uma coisa fofa não tem como não perdoar ahahaa. -Respondo

-Ei eu acho que já te vi em algum lugar... - Ele diz pensativo.

-Acho que porque nós somos vizinhos talvez? hahahah.- Respondo ironizando.

-É talvez- Ele sorri com os dentes e só então que percebi a beleza que o garoto obtinha.- Bom, eu tenho que ir- disse nos tirando do transe - se eu lembrar da onde te vi além daqui, eu te aviso.

Sabe onde me encontrar!- respondi com um sorriso.

Ele foi embora e eu fui caminhar com a cachorra.
Voltei pra casa assisti uns vídeos no youtchubi (adoro falar assim) e vi filmes.
Era umas 18:40 Felipe chegou em casa, jogamos jogos de carta (amamos) e quando meus pais chegaram eu e Felipe resolvemos ir buscar sorvete.
Fomos a pé pois era perto do condomínio. Chegando lá, estava eu debruçada no balcão da sorveteria enquanto esperava alguém nos atender, ouço uma voz conhecida gritar:

-EI OLHA SUA NAMORADAA!

♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡

Espero que gostem deste livro e se divertem, shippem bastantes e comentem tudo pois super me motiva ♥
Bjux.






Por Coincidência?Onde histórias criam vida. Descubra agora