Be Strong

28 1 1
                                    

Não deu nem tempo de eu tentar raciocinar, sinto um "serumaninho" se pendurando nas minhas pernas e gritando "GUI VEM VER SUA NAMORADA!".
"Gui" corre em nossa direção e
arranca rapidamente "Gustavo" da minha perna.

-Oh me desculpa novamente, de verdade, já tentei tirar isso da cabeça dele e ele não para!- Ele disse desesperadamente.

- Esta tudo bem! Criança é assim mesmo, um fogo só! - Respondo rindo.

-Bom, acho que não me apresentei corretamente, eu sou o Guilher... - Felipe chega e interrompe descaradamente o garoto.

-Guilherme eai meu ta fazendo o que aqui? Espera, eu ouvi teu irmão gritando, ANA JÚLIA VOCÊ ESTÁ NAMORANDO ELE? - Felipe pergunta.

-NÃO! Menino tá doido de ficar gritando assim? E se eu tivesse? O que você tem haver com isso? - Pergunto realmente brava - Prazer Guilherme, acho que como você já ouviu meu irmão gritando, sabe que meu nome é Ana Júlia. - Digo ao Guilherme.

-E o meu é GUSTAAAAVO!! - Gustavo grita se soltando das mãos do irmão e me abraçando - quer tomar sorvete comigo? - ele pergunta com uma voz manhosa.
- Olha eu bem que queria mas meus pais estão me esperando lá em casa pois eles também querem sorvete e eu tenho que levar pra eles, olha por que você não bate no meu apartamento amanhã e nós descemos para tomar sorvete pode ser?- Respondo ao Gustavo carinhosamente.

- Ahhhhh ta bom! - Disse - Guiiii vamos pra casa to com sooono!

-Tudo bem - responde já o pegando no colo - Vocês já estão indo pro prédio? - Perguntou ao Felipe.

-Estamos sim, vamos juntos.

Fomos indo até o prédio e o Gus ficou de mão dada comigo e com o Guilherme. O caminho inteiro ficamos calados exceto o Gus que ficou cantando uma música de algum desenho animado.
Chegamos em frente aos apartamentos Felipe se despediu do Gui e eu fui dar um beijo no Gus e ele começou a fazer birra.

- Guiii eu quero que ela me leva pra cama, por favor, POR FAVOOOOR!!!!!

- Menino para de gritar! Ela também tem que ir pra casa dela nanar, então deixe ela ir! - Gui respondeu tapando a boca do Gus pra ele ficar quieto.

-Já que ela vai nanar eu posso colocar ela na cama? - Perguntou Gus.

-Claro que não Gus você também tem que ir nanar.

-Então você que vai por ela pra dormir Gui? E quem vai te por pra dormir? -Gustavo perguntou inocentemente.

- Gustavo ela vai se por pra dormir e eu vou me por pra dormir, agora vamos entrar por favor- Guilherme respondeu bravo.

Gustavo ia começar a fazer birra novamente quando eu decidi me intrometer.

-Esta tudo bem Guilherme eu posso colocar ele na cama.- Eu disse calmamente, e Gui ficou surpreso com o que eu disse.

Peguei o Gus no colo e pedi para o Guilherme me direcionar pelo apartamento. Entrei e pedi licença, o apartamento era aconchegante e belo. Fomos até o quarto do Gus que era muito fofo, com heróis por toda a parte.
Ajudei Gui a trocar o Gustavo e coloquei ele na cama, depositei um beijo em sua testa e saimos do quarto.

-Você quer alguma coisa? Um refri, café, sei lá...

-Não precisa estou bem- Respondi - Eu vou indo, todos devem estar me esperando.

Dei um beijo na bochecha dele e sai.

Entrei no apartamento e fui tomar sorvete, meus pais, meu irmão e eu fomos assistir um filme, era chato então acabei pegando no sono e dormi.

~~~~~~~~~%%~~~~~~~~~~%%~~~

Acordei tarde hoje também e
agredeci imensamente por ter entrado adiantada na escola então já ter acabado o 3° colegial. Estava ainda meio zonza quando escuto a campainha tocar várias vezes, imaginei que seria minha mãe pois hoje ela viria almoçar em casa, então nem olhei no olho mágico e abri do jeito que estava mesmo, de pijama velho, cabelo bagunçado e bafo de onça.

Por Coincidência?Onde histórias criam vida. Descubra agora