Eu digo a você: Seja Forte.

26 2 0
                                    


Megan

Acordei com aquela maldita dor de cabeça. Sabe quando o seu despertador te acorda e você lembra que tem aula? Então, é bem isso. Vejo o meu horário, e adivinha qual é a primeira aula do dia?! Nada mais nada menos do que a matéria que eu mais odeio, física! O professor Maslow sempre nos separa em duplas, que ele mesmo escolhe. No ano passado minha dupla era um nerd estupido que ficava dando em cima de mim, e a cada cantanta, cuspia na minha cara por conta do aparelho em sua boca! Lindo, não? Opa, hoje acordei meio irônica.

Coloquei a minha blusa listrada favorita, acompanhado de uma calça jeans qualquer e meus inseparáveis All Star. A blusa tinha listras em preto e branco e estava escrito "Rock" no meio. Após me trocar, vou para o inferno mas conhecido como sala de aula.

Assim que entro naquele lugar, o professor já estava dentro de sala, dando aula. Ótimo. Aula de física. Duplas. Sr Maslow. Atraso. Bronca.

–Senhorita Preston, atrasada de novo. -O Sr Maslow disse em um tom debochador. Já disse que odeio ele e a sua aula?

–Desculpa Sr Maslow. -Digo enquanto percebo que todos estão olhando para mim.

–Da próxima vez, você irá pra coordenação! -Ele disse. Ui, que medo!

–Tudo bem, isso não irá se repetir. –Disse já cansada de ficar em pé.

– Sente-se com o senhor Tomlinson. Ele será a sua dupla até o final do ano. -Que legal professor, agora a minha nova dupla é um dos garotos-problemas de todo o colégio. Cadê o nerd estupido do ano passado em uma hora dessas? Dirijo-me até o balcão em que o Tomlinson estava. Pela a primeira vez estou prestando atenção na aula do Sr Maslow. Cade o meu prêmio?

–Estou esperando as suas desculpas por ter jogado comida em mim. -Louis sussurrou bem próximo de minha orelha. Contive um leve arrepio de raiva. E lá veio o Tomlinson me irritar. Licença Sr Maslow será que eu posso dar uma surra no meu novo parceiro desse ano?!

–Vai sonhando Tomlinson. E você mereceu, se bem que a comida não conseguiu esconder toda a sua feiura. -Provoco-o. Pouco me importa o que ele pode fazer.

Depois da minha resposta fodastica, o Tomlinson ficou caladinho. 1x0 para mim. Não trocamos nenhuma palavra, apenas copiamos, assim como todos, aquilo o que o Sr. Maslow escrevia no quadro. O quadro era enorme, e como ele tinha uma letra minuscula ficava difícil de copiar. Mas o velho escrevia rápido e mal esperava nós terminarmos de copiar e já apagava. Como eu odeio certas pessoas.

–Cada dupla terá um trabalho para a semana que vem! Todos sobre eletricidade, façam o melhor que conseguirem. Esse trabalho vale metade da nota final. -O professor disse com um sorriso no rosto, como se aquilo fosse a coisa mais legal do mundo. Estou super animada sabe, passar horas e horas com a companhia do garoto-problema. Amei o trabalho. Sentiu a ironia?! Definitivamente não tem como o meu dia ficar pior.

–Vai ser muito bom passar o tempo arrumando os troços de musica com você, Preston! -Louis disse. Não, ele não deveria ter falado aquilo. Agora eu me lembrei do que a Diretora Jones disse, teremos que passar o dia todo após a aula, organizando aquela porcaria de musical da escola! Meu dia está ficando cada vez melhor!

Depois que o Tomlinson disse aquilo, ele se levantou e saiu da classe com seus cadernos embaixo do braço. Fiz o mesmo quando o sinal tocou.

Louis

Estava sendo legal implicar com a garota-estressadinha, ela parece ser interessante. Sua personalidade chamou minha atenção.

Depois que sai daquele inferno de aula de física, fui direto para o refeitório e logo encontrei os meninos, sentados na mesa de sempre.

Rules > | 1D | < HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora