Inteligentes de primeira categoria.

27 3 0
                                    

Sophie

Ai, hoje eu acordei feliz, sabe? Aqueles dias que você sente como se ninguém pudesse estragar. Certo, eu ainda teria que ajudar na arrumação daquele show, mas ainda assim eu estou feliz com o mundo! Levantei da minha cama dando uma bela espreguiçada e tomei rumo a janela do quarto, não tinha quase ninguém lá em baixo. Que vista linda eu estava observando, é incrível como quando se está feliz e o mundo não conspira para acabar com essa felicidade! Respirei fundo e senti o aroma doce saindo das flores que ficavam perto da janela. Fiquei parada admirando a paisagem até que uma ideia aflorou em meus pensamentos.

Sai de perto da janela e caminhei até o banheiro, entrei, tranquei a porta e tomei um banho. Sai as pressas do mesmo, vesti uma roupa confortável e me direcionei para a estante de livros. Procurei, procurei e achei o que eu queria. Voltei para perto e vi se ainda não tinha alguém lá em baixo, graças a Merlin não tinha. Saí do quarto, desci as escadas e cheguei no campo ou pátio, não sei ao certo do que chamam esse gramado cheio de árvores e bancos aqui na BCOM. Olhei em volta e achei o que eu procurava. Sentei em baixo de uma macieira, colhi uma maçã de café da manhã (olha como eu sou saudável) e comecei a re-ler o livro.

Estava na minha, lendo meu livro preferido até que levanto o olhar e vejo uma cena que estragou o meu dia: o Styles. É incrível como só de olhar para aquele ser ele consegue destruir minha felicidade, ainda mais com aquela vadia da Britany dando muito em cima dele. Cara, deu vontade de vomitar, pelo menos ela podia valorizar mais a ela mesma em vez de ficar mostrando os peitos para qualquer um. Enquanto os peitos dela estavam quase pulando na cara dele, o infeliz parecia não estar prestando atenção. Parecia estar pensando em algo muito fora de nexo, até que seu olhar para em mim. Mil vezes droga, o projeto anticristo ficou me observando e estava mordendo os lábios. Ele deu um sorriso sacana, fala tchau para miss-Britany-peitadas-em-3d e vem na minha direção. Projeto anticristo safado! Ah, para esclarecer as coisas: eu não estava olhado diretamente para eles, meu olhar parecia estar lendo o livro mas com o canto dos olhos eu olhava para o casal-popular-que-eu-não-acho-demais. Ele se senta ao meu lado, continuo lendo o livro,  ele começa a assobiar e sinto que ele está me encarando.

– O que você quer? - eu disse sem parar para olha-lo nos olhos e continuei a ler o livro, tentando manter a calma. Vamos lá Sophie, contar até 10 e passa. 1,2,3,4...

– Nada - agora ele está querendo brincar com o fogo, né? Deixa o MEU dia feliz em estressante e ainda vem aqui sentar do meu lado e falar que não quer nada?! Ah, francamente Styles!

– Tá, fala a verdade Styles, o que você quer? – eu disse sem paciência, afinal ele atrapalhou a minha manhã feliz.

– Nada, é sério! Não posso nem conversar direito com você pelo menos um dia? – que cara mais estranho, no primeiro dia de aula ele dá em cima de mim e agora quer conversar direito? Cada coisa nesse mundo hein.

– Sei... – eu disse voltando totalmente minha atenção ao único objeto que pode me salvar dessa raiva toda: o meu livro. Ficamos em silencio ate ele quebrar. Com certeza, quando eu falei que o universo não iria conspirar contra mim, eu estava errada. É um complô contra mim...

– Então, que livro é esse? – pelo o amor, né! Nem o meu livro eu posso ler?!

– Se você não percebeu pela capa, o nome é Jogos Vorazes. – respondi seca, ainda com a cara enfiada no livro.

– É que não da pra ver, suas mãos estão tapando o título. – Putz, mesmo eu sendo seca o Harry-Não ligo para ninguém-Foda-Styles (Mary contou o apelido e eu adorei!) continua persistente! Que garoto chato! Já que ele estragou minha manhã, de nada adianta piora-la ficando irritada com esse projeto de anticristo. Se ele quer conversar, eu converso.

Rules > | 1D | < HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora