Eu dominava o mundo. (I ruled the world)

58 2 3
                                    


Lucy

Depois fomos para uma espécie de camarim, onde nos arrumamos. Nesse tempo encontramos os garotos. Acho que vou cantar uma música que eu compus. E lá fomos nós!

Chegando no anfiteatro, notei que tinha muita gente, o que aumentou ainda mais o meu nervosismo. Em uma mesinha em frente do palco, estava a diretora Jones, e a professora de música. Escolhemos um lugar e prestamos atenção na primeira pessoa que estava se apresentando. E adivinha quem foi o próximo que a professora escolheu? É, ela apontou para mim.

– Lucy Parker! –A professora me chama.

Essa é a hora que eu saio correndo ou entro em desespero. Mas eu apenas levanto-me e vou para o palco. Pude ouvir alguns risinhos daqueles garotos insuportáveis e alguns palavras confortantes de minhas amigas. Assim que estou na frente do microfone, quase tendo um ataque de nervosismo.
–Qual musica você irá cantar? –A professora pergunta.
–Somebody, eu mesma escrevi essa musica. –Ouço alguns gritos me apoiando.
–Quando você quiser, pode começar. –A diretora falou.


Can you see me (Você pode me ver)

Para disfarçar o nervosismo, fecho os olhos e deixo acontecer.

Cause I'm right here (Porque eu estou bem aqui)

Can you listen (Você pode ouvir)

Cause I've been trying to make you notice (Porque eu venho tentando fazer você perceber)

Conforme vou cantando, ouço algumas palmas, e um sorriso vai se formando em meus lábios, deixando-me mais confiante.

I'm so tired (Eu estou tão cansada)

Nessa parte da música, procuro com os olhos o irlandês-loiro-insuportável.

Of being invisible (De ser invisível)

Lembrei-me de quando Niall falou "Ai desculpa, não te vi ai.. Você consegue ser mais invisivel do que as suas amiguinhas" Porque as pessoas são sempre do mesmo jeito? Não se importam com os outros? Só ligam para si mesmos. Meu primeiro dia de aula está sendo ótimo, começo sendo invisível, depois quase ganho uma bela detenção pelo loiro falsificado, não tem como ficar pior.

Somebody... (Alguém)

Quando me dei conta, a letra chegou-se no fim, e logo volto ao normal, quando ouço a voz da professora.

–Muito bom! Você parece ter facilidade em compor músicas.. Muito bem, agora Nathan Hemerson!–a professora leu na prancheta.

Niall

A professora havia me chamado. Olhei para o Liam, que olhou para o Harry, que olhou para o Louis que o olhou para o Zayn, que olhou para mim.

–Me dê um minuto! -Gritei alto o suficiente para que a professora escute.

–Qual será o nome da banda? -Louis pergunta.

–Que tal cinco em romano? -Zayn sugeriu. Pois é, as idéias por aqui são muito boas.(sentiu a ironia?)

–E one direction? Afinal nós teremos que ir para uma unica direção para que de certo.–Harry sugeriu. Aconteceu alguma coisa para o Harry ter dado uma ótima sugestão.

Rules > | 1D | < HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora