0.1

3K 259 119
                                    

n/a: essa mídia não tem mada haver com o capitulo, mas vamos todas parar pra ver a linda viadagem dos nossos dois reis supremos. Obegê.

PS: quem não gosta de viadagem e coisas fofinhas nem leia, esse cap ta cheio disso :3

2013

- Com licença... - Harry se dirigiu até o homem que estava de costas no balcão - Ah, sr. Simon.

Ele já tinha vindo tantas vezes aqui que o delegado era praticamente seu conhecido.

- Olha quem está aqui! Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou mas logo tratou de falar - Não, me deixe adivinhar. Louis?

- P-Pois é - ele respondeu um pouco envergonhado - O que ele fez dessa vez?

- Vejamos, não estou no caso dele mas... - ele se virou por instantes olhando vários papeis - Aqui... Dirigindo totalmente embriagado novamente e bem, parece que ele andou fumando alguma coisa.

- Oh céus! - o mais novo bate a mão em sua testa - Eu não sei mais oque fazer, as vezes da vontade de deixa-lo aqui só pra que aprenda a lição.

- Sei como é complicado, mas pense pelo lado bom, ele não matou ninguém... Ainda... - soltou um tanto irônico e Harry arregalou os olhos - Só o segure para que ele não dirija mais embriagado, pode causar um acidente terrível.

- Okay! Quanto é a fiança? - perguntou totalmente frustado.

[ . . . ]

- É o seguinte, a partir de hoje as chaves do seu carro vão ficar comigo! - o cacheado disse totalmente autoritário e viu o rosto chocado de seu amigo.

- Oque? Ficou louco! Nunca que eu vou deixar meu bebê com você! - disse levantando e começando a alterar o tom de voz.

- Senta ai, idiota. - falou engrossando a voz e o de olhos azuis se sentou respirando fundo - Você acha certo oque esta fazendo Lou?

- Ah pelo amor de Deus, você não é minha mãe! Para de querer mandar na minha vida, você não é nada meu. - reclamou e cruzou os braços.

O silêncio se instalou na sala por alguns minutos e Louis achou estranho, era pro mais novo estar gritando com ele. Assim que levantou o olhar viu um Harry com a expressão totalmente chocada e lagrimas nos olhos, ele estava decepcionado e era possível ver isso.

- Eu não sou a sua mãe, Louis. - ele falava com a voz totalmente falha, assim que ouviu seu nome ser pronunciado completo sentiu um arrepio, Harry nunca falara seu nome completo a não ser que estava mesmo bravo ou decepcionado - Não sou a sua mãe, mas sou eu quem cuido de você, sou eu quem não deixa nada faltar pra você, porque eu gosto de te ver feliz. Eu não sou a sua mãe, mas sou eu quem sempre paga suas fianças. E eu não tenho essa obrigação, porque como você disse, eu não sou nada seu, não é Louis? - ele perguntou mas o mais velho não respondeu - Eu não sou nada seu e nem deveria estar aqui, cuidando de você, mas eu estou. Mas não... - ele respirou fundo, olhando pra cima e limpando os olhos, olhou pra Louis novamente e sorriu fraco - Não precisa se preocupar, essa pessoa aqui que não é nada sua, não vai mais tomar conta de você, a partir de hoje você faz oque você quiser da sua vida, sozinho...

Captive Heart » l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora