n/a: 1k de views? Isso mesmo produção? Omg. Obrigada a todas e todos que lêem, sério. *-* vocês são uns amorecos. ❤
Me desculpem tanto tempo sem postar, minha mãe ganhou bebê e tava tomada de tarefas na escola e em casa, então... To tentando atualizar aos poucos todas as minhas fics, espero que não fiquem zangadas comigo e não tenham abandonado CH. E não sei porque apareceu que a fic estava concluída, me perdoem.Sem mais delongas, boa leitura. ❤
– Chegou bem na hora do jantar. – Payne disse, desligando o fogo e se virando para o amigo que acabara de chegar.– Ah, eu não estou com fome Lee. Eu vou tomar um banho e... – suspirou cansado e tentou dar o seu melhor sorriso – dormir um pouco, kay?
– Okay... – cruzou os braços e ficou observando o amigo sumir pelo corredor.
[ . . . ]
– Posso entrar? – o moreno perguntou meio desajeitado, tentando abrir a porta enquanto tinha uma bandeja em mãos.
– Pode s... Liam, disse que não estava com fome. – foi ate o amigo e o ajudou a fechar a porta, se sentando na cama sendo acompanhado pelo outro.
– Que tipo de amigo eu seria se não visse que você está péssimo? – sorriu meigo e entregou a bandeja para o amigo que revirou os olhos.
– Eu to bem... – falou convicto.
– Não, não está. Agora coma e me diga o que aconteceu. – falou cruzando as pernas.
Styles percebeu que não conseguiria escapar de seu amigo, então a única coisa que ele fez foi comer o macarrão – que estava delicioso – e beber um gole do suco de maracujá.
– Desembucha. – o moreno pegou o objeto de volta colocando sobre a escrivaninha.– O que aconteceu?
– Eu... Eu fui no apartamento de Louis. – Styles disse esfregando seus dedos e abaixando o olhar.
– Oh sério? – Payne perguntou animado – Se acertaram?
– Ele estava com outro na cama, Liam. – disse sério, levando seu olhar até o do amigo que estava surpreso – Louis estava com um homem em sua cama.
– Deus, Harry. – falou perplexo.
– Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer, não depois de tudo que eu disse a ele. – uma lágrima grosseira e solitária saiu dos olhos verdes do mais novo. – Eu o amo com todas as minhas forças. Mas o que ele fez me destruiu.
– Eu não tenho palavras pra definir o quanto estou odiando esse cara. – o mais velho foi ate Styles, o abraçando e se deitado na cama com ele. – Durma Hazzy, amanha é um novo dia e um novo desafio, esquecer ele, UH?
– Você tem razão... – suspirou pesaroso e fechou os olhos, sentindo o carinho em seus cachos, logo pegando no sono.
﹏﹏﹏﹏
– Hazzy? – uma voz fina e distante foi ouvida pelo cacheado, que estava em um lugar desconhecido.
– Quem está ai? – Harry estava desesperado, não enxergava nada.
– Hazz, me ajude, por favor. – a voz ficou mais distante e o desespero do garoto só aumentava.
Ele começou a correr, correr muito. Bem lá na frente, uma luz. Não, não. Era uma pessoa. Baixa e corpuda. Louis.
Harry sorriu e suspirou aliviado, se aproximando devagar. Parou ao ver mãos agarrando a cintura e pescoço do seu pequeno, o prendendo com força.– Hazzy! Me ajuda por favor! – Tomlinson estava chorando e com a voz falha pela mão apertando sua garganta.
Harry viu os olhos daquele ser, castanhos, brilhantes, sua boca passando pelo pescoço de seu Louis, de onde saia sangue. Suas mãos foram puxadas para trás e presa por algemas, jogado atrás de grades e trancado ali.
O homem de olhos castanhos olhou para Styles, que estava "preso" ao chão, sem conseguir se mover, com os olhos arregalados e a cabeça zonza. Ele foi pra cima do cacheado, com uma faca em mãos e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captive Heart » l.s
Fanfiction- Não Harry, por favor. - era possível ver as grossas lágrimas nos olhos azuis do mais velho. - Eu estou cansado, Louis. Até quando vou ter que te buscar na delegacia? - o encaracolado dizia enquanto segurava uma mala nas mãos - Só não se esqueça pe...