0.2

2.3K 228 7
                                    

n/a: o GIF foi?????????

2015

- Lou? Ta na cozinha? - o cacheado procurava o menor por toda a casa - Onde ele se meteu?

Pegou seu celular em cima da mesa da cozinha na intenção de ligar para o de olhos azuis, mas desistiu assim que viu o aparelho do outro ao lado do seu, inclusive as chaves do carro.

A verdade é que eles estavam indo incrivelmente bem, Louis havia encontrado um trabalho na padaria da esquina enquanto não se formava na faculdade. Porém do nada ele começou a beber novamente, dessa vez em casa. Bebia até perder a consciência e o cacheado era o seu amparo. Ficava o segurando sobre o vaso enquanto ele colocava a bebida, a janta e quase as tripas para fora, dava banho gelado, remédio pra enxaqueca e o colocava pra dormir. Todos os dias.

[ . . . ]

- Qual o seu problema? - o de olhos verdes se exalta - Por que ta' fazendo isso comigo?

- Para de gritar, minha cabeça vai explodir - o de olhos azuis reclamou, se deitando no sofá.

- QUE EXPLODA! - gritou totalmente de saco cheio - É a primeira e ultima vez que...

O maior parou de falar assim que percebeu o mais velho dormindo profundamente. Ele o havia ignorado, de novo, e ele estava cansado disso. Foi até o quarto e sentou na cama, pegou o celular e colocou na guia da internet, abrindo no site do banco e logando sua conta.

É, ele tinha dinheiro o suficiente pra conseguir alugar um pequeno quitinete.

n/a: capitulo ta pequeno mas prometo de mindinho que é para o próximo ser mais emocionante. Compenso com um capitulo de mais de 1000 palavras.

Captive Heart » l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora