*antes de tudo gostaria que vocês ouvissem a musica I Hate u I love u nesse cap , pq meio que esse cap foi escrito enquanto eu ouvia ess a musica e eu acho q fica legal
Bjos seus lindos :*Para minha sorte e meu alivio quem estava na porta era minha mãe que deveria ter percebido que eu não estava bem até por que me lotou de perguntas , não podia contar o que estava acontecendo , não colocaria sua vida em risco , a amava de mais para isso.
Mel: O que a senhora está escondendo mommy ?? - reparei que ela estava com uma das mãos para tras .
Meg: Quase me esqueci ! - Ela estendeu a mão e eu pude ver uma pequena caixinha de musica , logo eu a abri e começou a tocar I Hate U I Love U , ela sabia o quanto eu era apaixonada por essa musica do Gnash com a Olivia O'brien , dentro da caixinha tinha um colar em forma de coração com uma foto minha e dela , sentia meu olhos ficarem marejados e minha mãe já chorava eu apenas a abracei como nunca havia abraçado antes .
Mel: Obrigado mommy por tudo eu te amo de mais - senti minhas lagrimas até então contidas se cairem com calma , mais assim que vi a sombra de meu pai na porta travei e aquilo foi o sulficiente para acabar com o clima que havia entre minha mãe e eu .
Meg: Também te amo minha princesa!! - Ela se levantou e saiu junto a meu pai.
Só consegui durmir por volta de 2:30 hrs da manhã....
Levantei e fui tomar café e vi que só meu pai estava em casa , ele me puxou até a sala e arrancou minhas roupas e eu ja sabia o que ele faria , então eu começei a gritar e ele me bateu , a unica coisa que eu lembro dele ter falado era " PRECISO ME ALIVIAR , E NADA MELHOR QUE VOCÊ PARA FAZER ISSO SUA VADIA " depois disso eu apaguei , não me recordo de nada mais !!
Acordei gritando e minha mãe veio correndo falar comigo eu so falava " não deixa ele fazer isso comigo , não deixa " ela me acalmou e falou que não passava de um pessadelo , logo meu pai apareceu na porta do meu quarto e eu travei novamente , fiquei sem reação , acabou que não fui a escola , minha mãe havia ido trabalhar e meu pai estava em casa assim que desci para tomar agua , ele me encarou e falou
Fernando: Vamos ter que ter uma conversinha !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos De Um Pecado
RandomMel era uma menina linda , com lindos cabelos loiros e olhos claro , Mel tinha 16 anos e morava com seu pai Fernando e sua mãe Meg , Mel tinha varios amigos em sua escola mas Erika e Mariana eram suas melhores amigas ( ou deveriam ser ) . Um dia M...