* gnt antes de tudo , confesso que foi muito dificil escrever isso , é um tema muito delicado a ser tratado e por isso eu nunca imaginei que eu estaria escrevendo algo do tipo , gnt eu sei que é dificil ler mais acredite escrever é pior !!!
Não sei se ficou bom mais é nois , se vc não gosta desse tipo de coisa , é so não ler ...
---...---...---...---...---...---...---...---...---
Mel
Ele estava com as mãos para trás como se estivesse segurando algoFernando: Não vou te machucar , só vim me desculpar pelo que eu fiz hoje cedo.
Mel: Tudo bem agora me deixe durmi
Fernando: Okay
Eu estavá muito cansada para ver se ele tinha ou não saido do quarto pois assim que falei virei para o lado e durmi novamente , tenho o sono extremamente pessado então não ouvi de forma alguma a porta ..
Fernando POV
Esperei cerca de 15 minutos para me certificar que ela realmente estava durmindo , e então a amarei e tirei toda a sua roupa a deixando com as pernas entre abertas , retirei minha bermuda ( aproveitei o fato de estar sem blusa ) e imediatamente subi em cima dela , percebi que ela iria acordar mas não liguei , apenas a penetrei com força , e ela acordou e se assustou e começou a se debater , e isso só estava me deixando mais exitado ainda , ela começou a se debater e chorar , pelo fato de sua boca estar amarrada ( nao tão forte ao ponto de ficar marcado ) ela soltava gritos abafados .
Fernando: Fica parada e cala a porra da boca sua vagabunda
Voltei a penetrala com vontade e ela depois de muita luta soltou sua boca , e começeou a gritar , então não pensei duas vezes e logo lhe acertei um belo tapa em seu rosto a fazendo se calar , e quando já havia feito meu trabalho , retirei meu penis dela e tratei logo de lhe dar o recado ,
Fernando: Se você abrir essa boca eu acabo com você e sua mãe ..
Ela assentiu , eu me vesti e sai daquele quarto ..Mel POV
Acordei sentindo uma dor inexplicavel e quando tentei me levantar percebi que estava completamente nua e meu PAI ?! Estava em cima de mim , eu comecei a me debater e soltar gritos abafados e ele falou
Fernando: Fica parada e cala a porra da boca sua vagabunda
Eu.fiquei quieta e ele voltou a penetrar em mim porem agora com mais força , por muita sorte soltei minha boca e gritei , no mesmo instante senti um tapa do homen cujo eu deveria chamar de PAI me acertando , me calei ..
Apos se satisfazer ele saiu de cima de mim e eu fiquei ali parada imovel , eatava horrorizada e apenas chorei ele ainda estava lá e falou que caso eu contasse algo que aconteceu ele acabaria comigo e com minha mãe , chorei até não aguentar mais , tinha até me esquecido que estava nua ....Apos horas chorando me levantei e fui ao banheiro tomar um banho , para tentar tirar os vestigios deste crapula de dentro de mim , me lavei cerca de 20 , porem mesmo assim me sentia extremamente suja , depois que finalmente me senti melhor desliguei o chuveiro e fui para o closet pegar qualquer roupa , me vesti e olhei para minha cama , estava repleta de sangue , troquei minha roupa de cama.junto , peguei as roupas e as soquei dentro do armario em um saco então fui até a varanda e nem vi o tempo passar , quando finalmente resolvo ir durmir , mas entes de durmir sinto alguem abrindo o porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos De Um Pecado
RastgeleMel era uma menina linda , com lindos cabelos loiros e olhos claro , Mel tinha 16 anos e morava com seu pai Fernando e sua mãe Meg , Mel tinha varios amigos em sua escola mas Erika e Mariana eram suas melhores amigas ( ou deveriam ser ) . Um dia M...