O dia amanheceu e meu coração pulava dentro do peito , a emoção de finalmente desmascarar esse monstro me fez feliz.
Sai do meu quarto e fui até a cozinha para comer algo até que a campainha tocou e me fez tomar um susto , fui até lá e abri a porta para a Isa e assim que ela entrou fomos para o meu quarto , ficamos conversando quando escuto a porta se abrir com força era meu pai totalmente bêbado vindo em minha direção , levantei e apenas olhei assustada para Isa que desceu correndo as escadas meu pai começou a me bater e me xingar.
Fernando : Você é uma vagabunda , agora fala que esta gravida só para terem dó de você - disse ele me deixando na cama com dor pelos murros que ele me dava .
Ele então começou a arrancar minha roupa , ele havia fechado a porta , e repentinamente a porta foi aberta com força , era o pai da Isa com mais 2 homens e uma enfermeira , os homens pegaram meu pai e a enfermeira me acolheu eu chorava descompensadamente e ela me abraçou e sussurrou uma "vai ficar tudo bem".
Ligaram para minha mãe , que de prontidão foi até a delegacia , ela entrou na sala em que eu estava e me abraçou começando a chorar , o pi da Isa fez um interrogatório e respondi tudo com clareza , afirmei também que estava gravida e que meu pai era o pai , depois de umas 2 horas fomos para casa eu e minha mãe , chegando lá ela apenas me abraçou e pediu perdão por nunca ter reparado , no que meu pai fazia.
Mel: Mãe , a senhora não teve culpa por ele ter feito isso , a senhora trabalha e nunca esteve em casa para saber !- afirmei a ela
.....
Hey pessoinhas !!!!
Ai gnt desculpa a demora para att , más eu estou muito sem tempo..
Más hoje é o niver das minhas amigas e resolvi att vcs , essa historia já etá acabando , e vai ter 2 TEMPORADA ...
Más é isso bolinhos <3 ..
Bjinhos : Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos De Um Pecado
OverigMel era uma menina linda , com lindos cabelos loiros e olhos claro , Mel tinha 16 anos e morava com seu pai Fernando e sua mãe Meg , Mel tinha varios amigos em sua escola mas Erika e Mariana eram suas melhores amigas ( ou deveriam ser ) . Um dia M...