Não sei da onde tirei forças para levantar , porém assim que levantei vi o que tinha feito , não me arrependi tanto , pois aquilo me deixou um pouco leve..
Vi que estava bem frio até porque São Paulo está sempre bem friozinho , coloquei um moletom azul escuro e um jeans rasgado no joelhos e meu all star , fiz minha higiene matinal e desci sai sem comer não teria aula hoje então estava andando e encontrei coma Luana e um grupo de amigos ela me viu e me chamou
Lua: Mel vem ficar aqui conosco - apenas assenti e fui
A Lua me apresentou todos eram 6 Luiz , Fernanda , Karine , Rafael mais todos os chamavam de Sid e tinham duas Isabelas porém uma era com Z até que gostei deles as unicas pessoas heteros sou eu a Lu ,a Iza e a Fernanda...
Porém senti uma coisa desconhecida por uma uma das meninas a mais baixinha , nossa foi estranho mais deixei passar , eles estavam comendo , bebendo e brincando até eu bebi um pouco , mais nada que me fizesse perder a linha ...
Depois de tudo estava escurecendo quando anunciei que iria pra casa , me despedi de todos e assim que cheguei em casa fui direto para o banheiro tomar um banho , assim que sai do banho , coloquei um calça de pijama larga de listras cinzas e brancas com uma camisete ( tipo aquelas que agnt usa por baixo de uma rouca transparente ) peguei meu celular coloquei os fones e estava ouvindo Brave Honest Beautiful das lindas do 5H com a Meghan Trainor , até que adormeci ...
[ 3 SEMANAS DEPOIS ]
Percebi que minha menstruação não vinha a alguns dias e comecei a ficar preocupada , sai de casa e fui até a farmacia comprar um teste de gravidez , sabia que não poderia faze-lo nem em casa e nem a escola então como já estava na hora do almoço e fui até o shopping perto fui até a praça de alimentação e pedi um lanche no Subway estava comendo quando veio um forte enjoo e foi quando resolvi que estava na hora de fazer o teste , fu até o banheiro entrei em uma das cabines e li todas as instruções , fiz tudo que estava escrito esperei cerca de 5 minutos e meu mundo caiu , eu realmente confirmei minha duvida estava gravida e por sial era daquele CRAPULA do meu pai!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos De Um Pecado
RandomMel era uma menina linda , com lindos cabelos loiros e olhos claro , Mel tinha 16 anos e morava com seu pai Fernando e sua mãe Meg , Mel tinha varios amigos em sua escola mas Erika e Mariana eram suas melhores amigas ( ou deveriam ser ) . Um dia M...