Capítulo 4

21 5 0
                                    

Bom, gente, desculpem publicar este capítulo hoje, mas não tenho tido nem tempo, nem imaginação, mas aqui está. Espero k gostem!
Beijooos 😍😘

Isto é demais!!! Onde vou dormir? Como é que será meu quarto? Deve ser magnífico, já estou anciosa por fazer uma amizade com o meu esperado quarto.

Mas chega de pensamentos malucos e vou mas é apreciar este lugar.

Á entrada tem o hall que, só é uma mini divisão e já é um espanto... Logo a seguir vem a sala, uma divisão linda, com um sofá gigante super moderno, um candeeiro enorme que eu amei logo no segundo em que o vi, á beira uma poltrona com todos os filmes da disney que parece suuuuuper aconchegante, e foi aí que eu parei de olhar para tudo, apaixonei-me COMPLETAMENTE pela poltrona lindíssima. Não aguentei e corri para cima dela.

- Aii, eu não te disse, Maria? Eu sabia que ela ia amar aquela poltrona. - o meu avô falou todo contente, e minha avó apenas assentiu sorrindo, até eu perguntar:

-Espera aí, deixa ver se eu percebi direito, avô, estás a dizr que me compraste esta linda e maravilhosa poltrona, por minha causa?- eu estava realmente perplexa... será que foi isso mesmo?

-Uhmu! Eu adorei a poltrona e também sabia que ias adorar, tu assistes a todos os filmes da disney que estreiam a cada dia...- era verdade, eu era uma louca dos filmes da disney. O meu avô falou aquilo impressionado, de braço abertos e a única coisa em que pensei fazer, foi correr e dar um abraço a ele. Depois puxei também a minha avó, para fazer um belo trio.

Depois de nos separar-mos, o meus avós mostraram-me o resto da casa, quer dizer, eles quiseram deixar o meu quarto para o final. Eu recordava-me de certas coisas e pormenores de lá, mas eles realmente tinham feito uma grande mudança, não só em decoração, como também aumentaram bastante a casa, e quando digo BASTANTE é muuuuito mesmo...

Mas bom, neste momento, eu estou prestes a rodar a maçaneta da porta do meu suposto quarto e... AI MEU DEUS!! Que quarto mais lindo! Na minha opinião, o meu quarto é o mais lindo de todos.

- Querida, vamos deixar-te a sós um pouco para aproveitares e conheceres melhor o teu quarto.- falou minha avó, sempre tão doce.

- OH vó, isto está um espanto mesmo... Não tenho palavras...- digo super alegre e inacreditada. Ela assentiu e repondeu:

- Descansa um pouco, ok? Amanha tens de ver como aqui na Aldeia tudo melhorou, e já agora a Ester vem te chamar daqui a mais ou menos 2h, para lanchar-mos, põe-te á vontande. - sorriu e saiu com o meu avô. Ester é a empregada, que por sinal é muito simpática e parece ser nova, deve ter uns quarenta e tal...

Atirei-me para a cama e fiquei a visualizar o meu magnífico quarto.

Tudo em tons de rosa claro e branco, as minha cores preferidas, e com tema de bailarina. 💃

Ele é simplesmente lindo!

Decido então descansar um pouco, pois tive um dia cansativo e facilmente caiu no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decido então descansar um pouco, pois tive um dia cansativo e facilmente caiu no sono.


Gente, o quarto é lindo e grande demais para descreve-lo, nem sequer cabe na foto, mas se puxarem imaginação chegam lá. KKK 😂 Vou só dar mais algumas ideias: tem um closet todo branquinho e com portas de vidro, uma secretária e ainda melhor, uma penteadeira...

Desculpem pelo capítulo ser curtinho, mas é o que posso, prometo que os próximos serão mais longos.

Beijos.

Escola De TalentosOnde histórias criam vida. Descubra agora