Lembranças e lembranças se passa na minha cabeça,estou cansada sempre que acontece algo comigo meus tios se mudam.
Para contribuir eu nem sei quem são os meus pais,meus tios são um amor de pessoas não tenho que reclamar de nada,mas o meu comportamento não os agrada.
Eu só queria uma vez na vida ser uma pessoa normal com direito a amizades.
Estou no meu último ano,e ainda pra ajuda meus tios resolveram se mudar para outro país e dessa vez não teve nada haver comigo ...
Pense em uma coisa terrível é mudança de escola... e ainda pra completar já estava no segundo semestre da terceira unidade,sabe o que acontece, vou ter que me atualizar nos estudos,e isso vaí ser difícil porque fazer amizades parece ser simples mais não é.
Tenho dezessete anos me chamo Lauren O'Neill e tenho 1,63 de altura ...
Estou chegando na minha nova casa meu novo lar.
É uma coisa que eu nunca me acostumo e olha que eu já me mudei.
Meus tios são diferentes...pera... eu vou explicar...
A minha tia é mais moderna,já meu tio é mais preso na antiguidade clássica...
Mas graças a minha tia ele não veste aquelas roupas...
- chegamos - escuto minha tia tatiana collins falar e vibrar de alegria,entendeu porque ela é moderna, ela gosta de experimentar coisas novas como,sotaques,costumes e outros tipos de linguagens.
O sobrenome collins eu não herdei... meus tios falaram que eu tinha que manter o nome da minha família e que um dia eu ia entender .
As vezes eu tenho uma enorme vontade de ter uma mãe,sabe concelhos essas coisas que uma mãe faz. Simplesmente eu queria ter uma família...
Eu não sei o que aconteceu com meus pais... resumindo... meus tios me criaram desde os 8 meses de vida ... desde então eu nunca mais tive notícias dos meus pais... só sei que eles me deixaram um colar bem sinistro pra dizer a verdade. Eu só usei umas três vezes mas eu senti algo estranho como se tivesse queimando no meu pescoço ... desde então eu a deixo guardada junto com minhas outras jóias e não a uso mais .
Eu com os meus 7 anos de idade chamei tia Tatiana de mãe,mas ela disse que não poderia aceitar, porque a única que merecia esse nome era a minha mãe biológica.
Então como vou entender, os meus pais me abandonaram... completamente eu acho que vou enlouquecer e pra não deixar nada fora toda vez que dá meia noite eu vejo uma sombra .
Apontando para a caixinha de joias ...
E qual é a minha reação.... cobrir a cabeça e começar a contar carneirinhos até cair no sono ...
É a minha vida não é nada fácil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
sombras da meia noite
WerewolfEm uma ligação feita por Selene,Ethan e Lauren são destinados a se unirem não por vontade própria. Vendo que ela não é o que mostra Ethan decide fazer as coisas ficarem fora do controle para Lauren