Cuidado ao mergulhar em amores.tem gente que não volta...
Sendo hoje mais um dia comum vou para o Colégio... E aula vai e aula vem...e eu aqui tentando me concentrar na aula de história...
Alec é um ótimo professor pelo que sei ele é noivo e sua futura esposa está grávida, ele é daquele tipo de professor moderno,algumas das suas aulas é meio que diferente... tocando o sinal, indicando que chegou a hora do intervalo, saio com as meninas para o refeitório,nos sentando na mesma mesa de sempre.Pegando minha maçã para dá uma mordida,vejo que em uma mesa está reunida o time de jogadores de futebol.
Melhor dizendo os populares pelo que se vê.
Me engasgo com um pedaço da maçã, e começo a tossir .voltando ao normal me viro para Dani e vejo que ela está olhando para tal mesa não só ela como as outras meninas também...- Ei Dani ... terra chamando Dani...
Então escuto um dedilhar de cordas de violão...
Seguindo o som das cordas vejo que vem da mesa dos jogadores ...então ele olha pra mim e dá um sorrisinho de lado. Olhando de novo vejo que o que acabei de ver não foi uma miragem...
O Ethan está ali... E então sua voz soa pelo refeitório fazendo-me ter pequenos arrepios ."Raro encontrar alguém
Que raramente faz questionar
Se encontrar alguém na minha idade
É fantasiarTem vezes que parece
Que ela já viveu tantas versões
De histórias de mulheres
Que criei na mente com adiçõesGestos e olhares delicados
Que até fazem enganar
O bobo que não vê debaixo disso
Sua forçaÓ meu bem quero estar ao seu lado
Quando amanhecer quero estar ao seu lado
Quando florescer o de melhor em nós dois
Quero percorrer o seu corpo inteiroLogo se fez necessário, lugar e horário
Espaço e tempo pra nós dois
É tanto tempo na estrada, adianta nada
Deixar pra acertar depois
Sabe, quando
Não cabe dentro do corpo?Surge um sentimento
Um crescimento, uma vontade de ser
Algo bem maior
Pois é isso que mereceÓ meu bem quero estar ao seu lado
Quando amanhecer quero estar ao seu lado
Quando florescer o de melhor em nós dois
Quero percorrer o seu corpo inteiroEm seus braços eu me perco
Entrelaços perigosos?
Mas me entrego tão sem medo
Se há risco, é de eterno ser"Eu estou boquiaBerta...
Mentira eu não tenho é palavras ...
Vejo todos do refeitório aplaudir e o elogiaram...
Pego minhas coisas e saio dali indo para sala de aula .
Espero o professor de sociologia entrar mas ao olhar para a minha blusa branca vejo que está com uma pequena manchinha na borda .Levanto-me da cadeira e vou em direção ao banheiro. Ao passar por uma sala vazia escuto gemidos...
Aí meu Deus... eu tenho que sair daqui .- Ethan...- ao escutar esse nome movimentos para...coração acelera... e começo a suar frio - por favor...
Forço meus pés a saírem dali,o quanto antes deles perceberem que eu estava lá.
Começo a andar ligeiro até entrar no banheiro .
Vou até a pia ligo a torneira levando a água até o meu rosto.
Me olhando no espelho uma raiva me consome por ter sido tão idiota.
Como pude ficar com uma pessoa que eu nem conhecia .
Lágrimas vem até meus olhos,Mas não vou chorar... prometi a mim mesma á dois anos a trás que não choraria por homem...
Eles brincam com nossos sentimentos,são egoísta e imaturos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
sombras da meia noite
WerewolfEm uma ligação feita por Selene,Ethan e Lauren são destinados a se unirem não por vontade própria. Vendo que ela não é o que mostra Ethan decide fazer as coisas ficarem fora do controle para Lauren