capitulo 2

32 5 4
                                    


Vai pensa Lauren....

É só dizer a verdade....

- Então... eu meio que tive uma pequena discussão... se é que aquilo foi uma discussão!- falo e vejo elas arregalarem os olhos - O que foi ?

- você discutiu com o liam ?

- Não foi bem uma discussão!

- Meu Deus ela discutiu com o liam ! - vejo as meninas se entre-olharem.

- porquê  vocês falam assim?

- Assim como? - perguntou Dani.

- como se o que eu fiz fosse errado - presto atenção nas expressões dos rostos delas e vejo que elas se ajeintaram nas cadeiras.

- Então Lauren... Liam lanter é o tipo de garoto que não deixa passar desaforo! - Assim que a ruiva fala eu começo a dar gargalhadas,e elas me olham como se eu fosse louca.

- sério isso - faço uma pausa para respirar - O motivo da minha pequena discussão, foi porque ele estava brigando com Um moreno... resumindo ele perdeu... e eu por educação perguntei se ele estava bem... foi aí que começou o bate-boca!

- O liam perdeu uma briga ?- vejo a morena da minha frente exclamar.

-É Mary pelo visto ele não é tão bom quanto mostra - a ruiva fala com desapontamento na voz .

-Maddy!-Dani repreende a ruiva!

- Que é? - ela olha para a Mary e depois percebi que não devia ter falado o que disse - Aí me desculpa Mary você sabe que eu falo coisas pelo cutuvelo .

- você gosta do liam? - pergunto com os olhos arregalados.

- nós já fomos namorados- ela fala triste.

Mas sendo eu Lauren O'Nieill faço o que sei fazer de melhor deixo minha curiosidade avançar.

- fomos? - pergunto querendo saber o que levou ao términio.

- Ele me traiu, com a Bianca-  Ela fala mas só faz atiçar a minha curiosidade.

- QUEM é Bianca? - pergunto e elas olham na direção de uma mesa que fica no Centro - Há não me fala que ela é patricinha e ainda é popular?  - todas elas concorda com a cabeça - E porque vocês não são?

- Nós eramos mas depois deixamos isso de lado,depois do que aconteceu com a Mary - Maddy falou, mas logo ela muda de assunto - porque você não passa seu número pra nós? - ela fala e eu acho uma ótima iDéia já que eu não conheço a cidade .

- claro-  anoto meu número no papel e depois entrego a ela que depois que adiciona no celular entrega para as outras.

- sabe eu estava pensado em mudar de visual, como eu não conheço a Cidade, eu queria saber se vocês me acompanharia?

- claro aproveitamos e fazemos mudanças em nós também, a gente te leva no Centro da cidade.

Mais tarde em casa...

- Tia cheguei! - falo ao entrar em casa mas tem algo estranho e é familiar - Há não de Novo não! - os pelos dos braços se arrepiam e eu faço a única coisa que me vem em mente - tia... tia... tia... - começo a gritar da sala chamado pela minha tia, mas percebo que não tem ninguém em casa.

Então num piscar de olhos começa a sair uma sombra do chão,Bem
na minha frente . E a minha reação é ficar paralisada, simplesmente meus movimentos pararam de funcionar e um grito ficou preso na minha garganta.

Então começo a escuta sussurros .

" venha até nós " "estamos te esperando  "

- Lauren O'Nieill porquê está com as mãos nos ouvidos? - minha tia aparece na sala e quando percebo já estou chorando.

- tia ... eu não aguento... São muitos... todos ao mesmo tempo ! - falo com desespero estampado na voz .

- Cássio - escuto minha tia gritar chamado meu tio -  querida olha para mim - eu tento olhar pra ela, mas a figura na minha frente me prende fazendo eu não tirar os olhos dela.

Então eu não sei como aconteceu mas eu desmaiei...

Estou em um lugar onde estão várias pessoas reunidas .... Começo a olhar ao redor e vejo que estão preparando um sacrifício...

Choque e surpresa se espalha pelo meu corpo .

- Não-  grito antes que a pessoa enfiem a adaga no peito da mulher que está a não muito longe de mim.

Mas ele não  me ouviu e fizeram o que eu tanto temia... eles retiram o corpo da mulher da pedra e trazem a de  um homem .. só que eu não chego a ver .

Me acordo na minha cama, com uma dor de cabeça insuportável..

- Mas que sonho louco ! - falo e percebo que tem quatro pessoas no meu quarto .

- quem são vocês ? - pergunto ao casal na minha frente.

- Olá Lauren, sua tia nós chamou dizendo que você teve uma crise  chamada psicose ! - olho para eles,esse casal só pode ser loucos.

- Eu não tenho nenhum tipo de crise - falo com firmeza .

- Lauren nós só queremos te ajudar?

- Eu não preciso de ajuda-  falo e vejo o homem bufar de raiva .

Quem eles pensam que é pra entrar no meu quarto e dizer que eu estou com uma crise chamada psicose?

Falar que eu Lauren estou ficando louca.

Olho para os meus tios e falo antes de pensar na resposta.

- Tia é verdade? - olho pra ela apreensiva com a resposta que virá.

Olá!

Então essa é mais uma nova história que começei a escrever...

Espero que tenham gostado...

Até a próxima ♡♡

 


sombras da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora