Capítulo 3

28 3 0
                                    

Meu Deus,será que até meus tios estão loucos .

- querida...entenda nós só estamos preocupados- ela olha pra mim mostrado sua aflição.

Se passando alguns minutos...

- Tia vou sair!- falo já fechado a porta da frente - Então  vamos ?- falo para as meninas que já estão acomodadas no carro  .

Depois de alguns minutos de silêncio,a Mary fala.

-  Sabe eu estava pensando em mudar  a cor do meu cabelo... o que vocês acham? - observo a reação das meninas e percebo que elas apoiaram a idéia.

- Pra mim está perfeito !- A Dani fala- E  você Lauren já pensou no que vai fazer ? - essa é uma pergunta que no momento eu não pensei em nada.

- Eu ainda não decidir!- falo e dou
uma olhadinha pra ela .

Acho que o tempo que gastamos foi vinte minutos...  por aí.

- o que é que essas lindas jovens vão querer?

-  Vamos mudar o visual! - a Dani fala e vejo o cabelereiro sorrir.

Eu fiquei com uma mulher que aparenta ter vinte cinco anos .

- Então já sabe o que vai querer ? - ela pergunta e me olha - Humm pela sua carinha  você não tem idéia do que fazer... estou certa ? - concordo com ela e a vejo dá um pequeno sorriso de lado - que tal vermos a amostra  ?- ela pega uma revista e começa a folhear .

Depois cinco minutos.

-  É esse !- falo para a mulher ao meu lado que solta um suspiro  bem longo.

- Então vamos começar!

Uma hora mais tarde...

- UAU - murmuro me olhando no espelho .

- Nossa você está  perfeita! - escuto a Dani falar .

- obrigada! - agradeço e sorrio - onde está as outras?

-  já estão no carro .

Depois de pagar  pelo trabalho  saímos    do salão.

E me  deparo com uma Mary loira... ela optou por colocar um loiro claro que até então acentado com o tom da pele dela .

Mas algo rouba minha visão e meu Deus aquele rosto e corpo  é de derreter qualquer garota por dentro.

- Quem é ele? - pergunto para uma das meninas.

- Ele se chama Malcolm Evans! - escuto a Mary falar e percebo que ela parece pensar em dizer algo - Ele é inglês!

Observo ele sair do encostamento, e ao passar por mim ele sorrir e pisca .

- Isso vai dá Merda - escuto a Dani falar e logo sou puxada pelo braço-  vamos logo Lauren?

Ao entrar no carro,começo a pensar no Malcolm naquele olhar que parecia um oceano de tempestade, transmitia força em torno de si .

começo a observar a Mary e percebo que ela está muito pensativa.

- Mary a algo errado? - analiso ela e vejo que ela não mudou de posição,continua com a cabeça  encostada no vidro da janela do carro.

- É que o liam... amava a cor do meu cabelo natural - Ela faz umas   pequenas  pausas   , e vejo seus olhos marejados .

- Mary se ele realmente te amar,não vai ser pela sua cor de cabelo... e sim pelo que você guarda dentro de você - respiro fundo e falo com sinceridade - E as vezes precisamos de mudança na nossa vida,só assim as pessoas vêem que não somos dependentes delas !

- Obrigada Lauren,estava mesmo precisando disso ! - sorrio para ela que retribui da mesma maneira.

Trinta minutos depois...

- tchau meninas - aceno para elas.

Ao entrar em casa ouço vozes exaltadas vindo do escritório do meu tio . Ao me aproximar paro ao escutar meu nome no meio da conversa.

- A Lauren tem que saber ? - uma voz masculina e desconhecida  fala meu nome - E logo?!

- Não,ela não está preparada para enfrentar isso! - minha tia fala convicta .

- Escutar conversas alheias é feio mocinha? - um grito sai da minha boca ao escutar uma voz rouca masculina  no meu ouvido, e logo sinto sua mão na minha boca - olha eu vou tirar mas se gritar eu coloco de novo? -  Eu concordo com a cabeça, e  ele vai tirando divagar - pronto!

- Quem é você? - pergunto com o coração quase saindo pela boca .

-  Ethan Hawke - Ele olha para mim e dá um pequeno sorriso de lado - por favor me siga?

Iae galerinha !!
Mas um capítulo fresquinho para degustar...
Até a próxima meus amores ♡♡

sombras da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora