Anahi on: tava no meu quarto ai chega a Dul linda tava usando uma roupá divina
acho que ela ia sair n sei ela se deita na sua cama com uma cara de triste vou até ela e me sento do lado dela)
Any:oque aconteceu ruiva(ela me olha com uma cara em acho que ela ta apaixonada)pode contar para mim
Dul:seu irmão acredita que ele me pidiu para sair e eu aceitei(super xispo eles dois formam um casal lindo des do inicio achei que rolava alguma coisa ali mais pq ela tava triste)
Any:mais isso n é uma coisa boa(ela me olhou e vez que n oque meu irmao aprontou)me fala oque ele fez?
Dul:ouvi uma conversa dela e do Chris falando que só queria me levar para cama e deu(ela se deita no meu colo conheço a Dul pouco tempo mais ja sinto que ela é minha amiga meu irmao vai ver )
Any:meu irmao vai ver ninguem mexe com minha nova best friede n (ela me olhou sorrindo sorri de novo parece que eu ja conheço ela)
Dul:bom amiga tenho que sair olha la oque vc vai fazer com ucker em (ela se levanta e me da um abraço isso que é gente apaixonada ainda bem que eu n to)
Any: tabom apaixonada n vou fazer nada que mate seu amorzinho(ela me olha com uma cara de braba e me joga uma amofada na minha cara)
Dul:isso é para vc parar de disser que ele é meu amorzinho pq ele n é tabom(ela sai com cara amaçada )
Anahi on:me levanto e escolo uma roupa demoro uma hora para escolher uma roupa claro gente tenho que tar linda diva quando ver n encontro meu principe encantado pego minha roupa e entro no banho passo uns minutos e saio enrrolada na tolha me seco e me visto pego um salto
e sento na pentadeira e começo a me maquiar uma sombra rosa com preto faço um olho de gato e por fim um batom rosa to linda quando tava quaze saindo alguem bate na porta vou e abro vejo meu irmao fecho a cara pq to braba com ele dou espaço para ele passar ele se senta na cama da dulce tabom )
Any:pq tu fez isso com ela seu idiota ela gosta de ti meu
Ucker:como vc sabe ela ja ti contou ela que ta louca eu n fiz nada eu só convidei ela para sair só isso(que sonzo meu Deus )
Any:entao n foi tu que disse que só queria dormi com ela meu irmao n vem mentir para mim n em(ele se levanta num pulo acho que ele n sabia mais agora sabe idiota)
Ucker:ela me ouviu falar isso bha como eu n percebi que droga
Dulce on:tava andando por ai quando tropesso num menino gato ela me ajuda a me levantar
xxx:descupa me chamo Pablo como se chama(meu deus ele é muito gato)
Dulce:me chamo dulce mais só dul pode ser(ele me da um sorrissinho me lebreu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos Pela Lua!!
Mystery / ThrillerO que você faria se descobrisse que o mundo inteiro precisa da sua ajuda? O que você faria se descobrisse que é verdade aquelas histórias que seus pais lhe contavam sobre vampiros, lobos, bruxa e poderes especiais...etc Essas 6 pessoas que tem vidas...