Capitulo 19

61 10 3
                                    

Dulce Narrando:hoje tenho trainamento e ia botar meu plano em acao ia ficar com outros meninos o primeiro ia ser o Pablo na real n fariam isso pq quero quero ver se o Ucker tinha ciumes de mim eu sei que eu to sendo boba mais eu preciso saber disso tinha arresei acabei meu treinamento hoje eu acabei me descontrolado e acabei acertando um objeto no meu professor mais  foi minha mente que me controlou ele disse se eu continua assim meus poderes vão me tomar por inteira n sei ja era la pela 00:00 todos ja tinham se deitado tava voltando para o quarto quando eu vejo uma sala tento abrir mais era fechada oque tinha ali resolvo ir para o meu quarto tomo um banho e visto meu pijama e me deito Any:onde VC tava Dulce? (Levo um susto pq n sabia que ela tava acordada me viro para a cama dela)
Dul: sai n faz muito tempo do treinamento e também vi uma sala e fiquei curiosa
Any: ah já sei qual é a sala dissem que lá tem pertencem dos velhos estudantes daqui que foram para guerra .
Dulce: ah que daora vamos ir lá amanhã?
Any: não Dulce lá tem vários objetos que agente n pode tocar vamos dormi Boa noite(ela se virou e desligou o abajur resolvi dormi também.

             Amanheceu
Dulce narrando: Me acordei vi as meninas se arrumando dei um beijo em cada uma na buchecha e fui tomar meu banho passei uns segundos la e sai enrolada na toalha hoje era sexta n precisava usar uniforme peguei qualquer roupa

             AmanheceuDulce narrando: Me acordei vi as meninas se arrumando dei um beijo em cada uma na buchecha e fui tomar meu banho passei uns segundos la e sai enrolada na toalha hoje era sexta n precisava usar uniforme peguei qualquer roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e visti quando tava saindo do quarto acebei tropeçando e caindo em  cima de alguem

Os Escolhidos Pela Lua!!Onde histórias criam vida. Descubra agora