Capítulo 16

73 12 4
                                    

Dulce Narrando:Bom sabe eu n to pronta para essa batalha e nem sei como se usa os meus poderes eu nem conseguir controlar-lo eu posso ficar do mal e atingir as pessoas que eu amo bom eu sei que vcs não tão me entendendo vou explicar .
Um Mês Antes!
Eu estava no meu quarto quando ouvi passos me levanto assustada quem é que ta essas horas fora do quarto o pior é que eu tava sozinha Any e May tavam na cantina que droga eu to sozinha Oque eu vou fazer parecia que os passos ficavam mais perto sera que ta vindo aki quando vejo um moço abre a porta n o conhecia.
Xxxx:olha quem ta aki
Dulce: quem é VC?(ele se aproximou de mim e me segurou quase me beijando tentei afastar mais ele me apertou mais O meu braço)
Dulce: Me Larga seu idiota.
Xxx:vejo que VC n mudou nada pequena Ariel. (Ele passou as mãos no meu cabelo meu Deus oque ele vai fazer eu nem conheço)
Dulce: me larga eu nem conheço VC(ele me pressiona na parede e começa a passar a mão no meu corpo entro em desespero e começo a chorar)
Xxx:sou
sei pior pesadelo meu amor ainda bem que VC é fraca e n sabe usar seus poderes posso fazer tudo que eu nunca consigui fazer contigo Ariel(ele rasga minha brisa na mesma hora ne cubro com meus braços mais ele força a eu a tirar na mesma hora)
Xxx:Não tenha medo minha pequena Ariel eu n vou fazer nada contigo claro pq eu vou ter bastante tempo para eu ti comer todinh arrara(no mesmo tempo eu apereço em outro lugar com um vestido Vermelho tipo de época maos calma ai eu tava em uma casa tinha um monte de fotos de uma criança ei vejo um moço entra nela e descutir com uma mulher linda que me lembrava a Tini oque n to entendendo mais isso ele atira na moça e sai com duas crianças no colo uma com cabelo bem preto e outra com cabelo meio castenho claro ele foge com as crianças tava saindo da casa e uma senhora me ver maos como asim os outros n consiguirao me ver)
Xxxx:Dulce VC tem que descubri toda a história do seu nasimento a guerra ta chegando seja forte au quarqier momento ele pode te dominar VC é quinem sua mae forte mais VC tem algo que ela nunca teve(como asim eu n sou que nem minha mae que doida)
Dulce: Como VC me conhece eu nem pareço com minha mae n (ela me olha com pe na e fala)
Xxx:Minha querida tenha cuidado com quem VC acha que é sua familia

Os Escolhidos Pela Lua!!Onde histórias criam vida. Descubra agora